Ir para conteúdo

Como instalar um modpack facilmente

AffonsoGames

Posts Recomendados

Olá pessoal hoje venho aqui para ensinar as pessoas que gostam de jogar com mods ou nunca jogaram com mods e gostariam de entrar numa aventura dessas. Bem vamos direto ao assunto você não vai precisar baixar nenhum forge de nenhuma versão segue o tutorial:

Bem primeiro você deve baixar o launcher chamado TechnicLauncher ele é um lancher que disponibiliza todas as versões do Minecraft com Mods gratuitamente irei deixar o download das coisas usadas no final do tópico.

Ao abrir seu launcher terá essa tela basta clicar em "ModPacks"

Após isso você deve ir na barra de pesquisa e pesquisar a versão do forge que você quer ou pesquisar palavras chaves como "Aventura", "Industrial", "Diversão" ... na print abaixo deixei um modpack super legal para todos vocês e vocês não vão acreditar ele existe um servidor também caso queiram jogar com seus amiguinhus haha.. caso você não tenha ideia de nenhum modpack basta entrar no SITE e procurar um modpack da sua preferência, vou deixar esse modpack aqui para vocês baixarem sem lag e com servidor online 24h/7 basta copiar o link e colocar na barra de pesquisa como mostra abaixo:

https://www.technicpack.net/modpack/a-era-do-passado-1.966388

Ao clicar em instalar irá carregar essa barrinha apenas aguarde:

Depois de baixado o modpack entrará para sua lista de modpack baixados no canto esquerdo e para jogar selecione o ModPack e basta clicar em jogar como mostra na print abaixo:

Pronto caso queira jogar em um servidor do modpack demostrativo do tutorial basta entrar na aba multiplayer depois de está com o jogo aberto e se divertir com todos os outros jogadores caso queira saber mais do servidor acesse o link :  

Downloads

Launcher 32bits :  Clique aqui para baixar

Launcher 64bits : Clique aqui para baixar

Launcher Original : Clique aqui para baixar

Se eu te ajudei me ajuda deixe seu like haha e não esqueça de comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rebs disse:

Como meu minecraft é original, devo baixar o laucher original é?

Bom tópico, vai esclarecer muita coisa pra galera que não sabe baixar mods.

Tanto faz mas o modpack original está disponivel pra download também no final do tópico basta clicar para baixar

Vlw pelo comentário

Link para o comentário

Em 27/05/2019 em 17:25, Pixal disse:

Eu gostaria de saber se é preciso estar com o minecraft instalado antes mesmo de instalar o modpack, caso eu fizesse isso haveria algum problema?
Bom tópico!

Desculpa a demora não notificou aqui.. não é necessário ter o minecraft instalado.. é apenas necessário ter o java e o launcher.

Obrigado pelo comentário 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...