Dwight Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 (editado) Olá, estou aqui para vender 2 liçensas de plugins de minecraft! Irei estar vendendo estas liçensas pelo motivo de que resolvi sair da comunidade de minecraft e não irei mais usa-lós. Plugins que irei vender: JH_StackMobs - (Está custando R$10,00) VENDIDO nLogin Premium - (Está custando R$10,00) VENDIDO O valor que eu quero pelos 2 plugins é de R$10,00. Caso esteja interessado, basta me chamar no discord (Dwight#6245) ou na dm da Gamer's Board! Editado Maio 26, 2019 por Dwight 2 plugins vendidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Boa sorte nas vendas, é uma boa para quem quer adquirir bons plugins. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dwight Postado Maio 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 22 minutos atrás, Rebs disse: Boa sorte nas vendas, é uma boa para quem quer adquirir bons plugins. Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados