Carlinggg Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Eu queria saber qual modo do Eclipse IDE ( MODOS ) devo utilizar para criar um plugin de Minecraft e como faço para deixar aquela presença (Rich Presence) detalhada no Discord como essa AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 (editado) 1: http://prntscr.com/ntlxth 2: Não sei. Editado Maio 26, 2019 por EjLucco Correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 o rich presence é um addon no market place da IDE,ela mostra a classe que está trabalhando,nome de projeto e quanto tempo faz. só procurar por rich presence no market place Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perez Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 23 minutos atrás, ryansksp disse: o rich presence é um addon no market place da IDE,ela mostra a classe que está trabalhando,nome de projeto e quanto tempo faz. só procurar por rich presence no market place Eu procurei rich presence no marketplace e encontrei esse daqui, instalei, reiniciei o eclipse e depois fui ver o Discord e estava assim, do jeito que era antes, o que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Em 26/05/2019 em 16:45, conex disse: Eu procurei rich presence no marketplace e encontrei esse daqui, instalei, reiniciei o eclipse e depois fui ver o Discord e estava assim, do jeito que era antes, o que faço? Ele só aparece quando está em project Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Em 26/05/2019 em 17:40, Carlinggg disse: Eu queria saber qual modo do Eclipse IDE ( MODOS ) devo utilizar para criar um plugin de Minecraft e como faço para deixar aquela presença (Rich Presence) detalhada no Discord como essa AQUI Espera quer instalar o eclipse apenas para o rich presence? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 https://www.eclipse.org/downloads/packages/release/2019-03/r/eclipse-ide-eclipse-committers E Rich Presence para os bots quiser dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados