Wallace Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Fala meus amores, estou trocando minha continha vip MVP+ no Sky por alguém que faça as construções do meu servidor! Lista do que eu preciso: *Lobby *Spawn (Com Loja) *Vip *Arena A conta com o vip vale: (199,90R$) A conta também possui os beneficios premium no Rank Up Obs: A conta também possui uma farm de CACTO 16x16 até a camada 256! Print da conta: Desde já, muito obrigado! Caso você se interesse, meu discord: Wallace#6233 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Acho q tu só consegue vender se for por 2 real por que pelo jeito ninguém tá comprando conta e nem nada mais na rede sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 13 minutos atrás, WitchBoo disse: Acho q tu só consegue vender se for por 2 real por que pelo jeito ninguém tá comprando conta e nem nada mais na rede sky Servidor de factions deles tá maneiro até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 40 minutos atrás, zWallaceg0d disse: Servidor de factions deles tá maneiro até. Eu vi uns tweets falando que ta sem graça já, nem saiu da beta vip tem fac com 1b ent... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 23 minutos atrás, JmDiego275 disse: Eu vi uns tweets falando que ta sem graça já, nem saiu da beta vip tem fac com 1b ent... Bom, ai não é comigo kkkkkkk Mas o sky tem outros minigames, né mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 1 minuto atrás, zWallaceg0d disse: Bom, ai não é comigo kkkkkkk Mas o sky tem outros minigames, né mano Sim mas como o amigo disse, ninguém gasta mais de 2 reais no sky... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 1 minuto atrás, JmDiego275 disse: Sim mas como o amigo disse, ninguém gasta mais de 2 reais no sky... Bom, mas não sei se leu o tópico. Não estou vendendo à conta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados