Porteela Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 (editado) HizeStore ? Compre Minecraft pelo melhor preço do Mercado!!! ? Vendemos : - Minecraft Full Acesso - Minecraft Semi Full - Capa Da OFF - Discord Nitro Classic ? Você Quer Uma Conta Mas Está Sem Dinheiro? Sem Problemas!! Você pode conseguir seu Minecraft original através dos nossos sorteios ou por eventos!! Entre Agora Mesmo!!! Discord : https://discord.gg/zmbAJFu Site: http://www.hizestore.club/ Editado Julho 12, 2019 por Porteela 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Acho meio nada profissional utilização de domínios free principalmente pela venda de minecraft original, mas boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Maio 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 3 horas atrás, JmDiego275 disse: Acho meio nada profissional utilização de domínios free principalmente pela venda de minecraft original, mas boa sorte! Obrigado, pretendo adquirir um dominio em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Boa sorte com as vendas. Achei o site + - ainda mais naquele velho pagar, esperar aprovar, esperar o dono dar a conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 O site não está muito bom, encontrei alguns erros de português, como o amigo ali disse não parece muito profissional eu particularmente não compraria.. mas boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Cara, sei que você ta começando... e uma dica que eu dou pra você é se dedica em 100% do seu negócio ao que o cliente vai achar/pensar do sua "loja". Se você trabalha com a área de vendas pela internet, tenta passar uma boa visão do seu trabalho, confiança que o cliente pode confiar em você e etc. Pelo que eu estou vendo do seu site, ele é bem simples, é um pouco desorganizado, tem uns erros de português que poderiam ser evitados, enfim, é uma critica construtiva e eu to tentando te ajudar. Eu sinceramente, olhando assim de primeira não compraria com você, independente do preço eu não acharia seguro fazer negócio contigo. Mas eu sei que tu consegue melhorar, é isso véião. tmjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 23 horas atrás, VIT1NPKS disse: Cara, sei que você ta começando... e uma dica que eu dou pra você é se dedica em 100% do seu negócio ao que o cliente vai achar/pensar do sua "loja". Se você trabalha com a área de vendas pela internet, tenta passar uma boa visão do seu trabalho, confiança que o cliente pode confiar em você e etc. Pelo que eu estou vendo do seu site, ele é bem simples, é um pouco desorganizado, tem uns erros de português que poderiam ser evitados, enfim, é uma critica construtiva e eu to tentando te ajudar. Eu sinceramente, olhando assim de primeira não compraria com você, independente do preço eu não acharia seguro fazer negócio contigo. Mas eu sei que tu consegue melhorar, é isso véião. tmjj Ok, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Deu uma melhorada desde a última vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Junho 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Desde que esse tópico foi postado ocorreu varias mudanças. Peço que continuem dando as criticas construtivas para que possamos melhorar ainda mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Boa sorte com projeto, mas procure melhorar na área ortográfica e na área gráfica para uma apresentação mais bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 O website não condiz muito com os produtos Ainda vendem Minecraft? Um tempo desses fiquei sabendo que a mojang iria tirar as lojas do ar. Enfim, boa sorte nas vendas. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Junho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 11 minutos atrás, iVituu disse: O website não condiz muito com os produtos Ainda vendem Minecraft? Um tempo desses fiquei sabendo que a mojang iria tirar as lojas do ar. Enfim, boa sorte nas vendas. ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Dei uma olhada agora, site está bem legalzinho até, o que deixou a desejar foi o site que só aceita MP, mas, está bom, acredito que vou comprar uma conta esse dias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Compra contas também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Julho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 46 minutos atrás, CaioTheGamer disse: Compra contas também? Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados