Ir para conteúdo

HizeStore - Compre Minecraft pelo melhor preço do Mercado!!

Porteela

Posts Recomendados

HizeStore

? Compre Minecraft pelo melhor preço do Mercado!!! 

? Vendemos :

- Minecraft Full Acesso
- Minecraft Semi Full
- Capa Da OFF
- Discord Nitro Classic

? Você Quer Uma Conta Mas Está Sem Dinheiro?

Sem Problemas!! Você pode conseguir seu Minecraft original através dos nossos sorteios ou por eventos!!

Entre Agora Mesmo!!!

Discord : https://discord.gg/zmbAJFu
Site: http://www.hizestore.club/

Editado por Porteela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JmDiego275 disse:

Acho meio nada profissional utilização de domínios free principalmente pela venda de minecraft original, mas boa sorte!

Obrigado, pretendo adquirir um dominio em breve

Link para o comentário

Cara, sei que você ta começando... e uma dica que eu dou pra você é se dedica em 100% do seu negócio ao que o cliente vai achar/pensar do sua "loja". Se você trabalha com a área de vendas pela internet, tenta passar uma boa visão do seu trabalho, confiança que o cliente pode confiar em você e etc. Pelo que eu estou vendo do seu site, ele é bem simples, é um pouco desorganizado, tem uns erros de português que poderiam ser evitados, enfim, é uma critica construtiva e eu to tentando te ajudar. Eu sinceramente, olhando assim de primeira não compraria com você, independente do preço eu não acharia seguro fazer negócio contigo. Mas eu sei que tu consegue melhorar, é isso véião. tmjj

Link para o comentário

23 horas atrás, VIT1NPKS disse:

Cara, sei que você ta começando... e uma dica que eu dou pra você é se dedica em 100% do seu negócio ao que o cliente vai achar/pensar do sua "loja". Se você trabalha com a área de vendas pela internet, tenta passar uma boa visão do seu trabalho, confiança que o cliente pode confiar em você e etc. Pelo que eu estou vendo do seu site, ele é bem simples, é um pouco desorganizado, tem uns erros de português que poderiam ser evitados, enfim, é uma critica construtiva e eu to tentando te ajudar. Eu sinceramente, olhando assim de primeira não compraria com você, independente do preço eu não acharia seguro fazer negócio contigo. Mas eu sei que tu consegue melhorar, é isso véião. tmjj

Ok, obrigado

Link para o comentário

11 minutos atrás, iVituu disse:

O website não condiz muito com os produtos

Ainda vendem Minecraft? Um tempo desses fiquei sabendo que a mojang iria tirar as lojas do ar.

Enfim, boa sorte nas vendas. ?

Obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...