Comonier Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Pessoal to com um bug no meu servidor muito chato Não é sempre que acontece é bem raro de acontecer Poderia até dizer que a cada 10 ou 20 vezes que o servidor reinicia apenas uma vez acontece Mas acabou de acontecer então vou te passar as logs pra ver se você consegue me ajudar a identificar onde está o problema Desligando o Servidor antes das entidades sumirem:https://paste.ofcode.org/GDrKcmRLU7M7TJaDcXrjq7 Ligando o Servidor, após ligr todas as entidades sumiram:https://paste.ofcode.org/39ZkhgM7TJvMuDUF8PaFCpY O problema é o seguinte: Após ligar o servidor as entidades somem. Todas. Itemframes, Villgaers, Ovelhas etc mas como eu disse só acontece após reiniciar, então o erro está durante o processo de inicialização ou desligamento e não é sempre mas como dessa vez aconteceu eu peguei a log do desligamento e a log da inicialização pra tentar descobrir o que aconteceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 estou analisando a log de desligamento e a log de inicialização para tentar descobrir a causa, caso exista uma mensagem de aviso ou warning porém vai ser difícil, como não sabemos a causa e como não acontece sempre 1 a cada 20 vezes que o servidor reinicializa praticamente. fica mais difícil ainda descobrir a causa, logo sim, é bem provável que ocorra várias vezes ainda até o problema ser solucionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Vou dar uma olhada aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Seu problema é parecido com um que teve este mês com o minecraft e o spigot, toda vez que reiniciava sumia as entidades. Provavelmente deve ser outro bug que nem este, então caso não consiga resolver provavelmente é desses itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados