Udisney Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Galera, estou com um projeto de P4FREE, já tenho staff, discord , plugins, e builds, mais só preciso de uma host só que não tenho grana, se alguém quiser criar um servidor comigo chame eu no discord: uStreetHu3_#1415 ou entre no discord do servidor: https://discord.gg/PuuVAfb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Acho difícil achar alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados