lordgamers59 Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Olá, venho publicar meu plugin de /aviso com /avisostaff, cada comando tem sua categoria separada, o /aviso anuncia para todos os jogadores até staffs e o /avisostaff somente para jogadores com a permissão da config.yml, ele está totalmente editavel e espero que gostem caso ouver bug porfavor me reporte no privado do meu discord Emaggar#1734 Comandos: /aviso /avisostaffs ( tem as aliases tambem! ) Versões testadas: 1.8 Download: CLIQUE PARA BAIXAR Não tem imagens infelizmente galera, minha NET não está boa ;-; so deu pro upload do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Já que é free por que não postar a src? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordgamers59 Postado Maio 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 16 horas atrás, JmDiego275 disse: Já que é free por que não postar a src? Não gosto de postar as SRC do meu Plugin se quiser decompile ele. 17 horas atrás, WitchBoo disse: Novo? Não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 2 horas atrás, lordgamers59 disse: Não gosto de postar as SRC do meu Plugin se quiser decompile ele. Não entendi Um dos primeiros plugin seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 4 horas atrás, lordgamers59 disse: Não gosto de postar as SRC do meu Plugin se quiser decompile ele. Por qual motivo? É só o codigo do plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Posta a SRC '-' plugin muito simples, ninguém vai querer copiar seu código e por outra autoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados