MaarshBR Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Olá, Eu gostaria de saber primeiramente se há algum plugin de /efeitos, onde ao digitar o comando irá abrir um menu, com efeitos para escolher. Cada efeito teria uma permissão e uma % de ser ativada, ou seja, as permissões eu faria por rank, exemplo: rank A tem permissão para o efeito de velocidade 1. Já a %, seria mais ou menos assim: ao entrar em combate, irá ter uma chance de ativar o efeito, como força, velocidade, slownes no oponente, tipo aquele sistema do factions wither do drake. Gostaria de saber se há algum gratuito, porém se não haver, poderia me recomendar um desenvolvedor bom e que consiga fazer isso? Estou disposto a pagar, e o preço a negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Maio 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Maio 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Help ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Irei pesquisar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Se não haver um gratuito, tudo bem, estou disposto a pagar... se puderem me recomendar desenvolvedores, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Se estiver disposto a pagar pelo plugin chama discord: JmDiego275#7227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Alguém mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpongeBobDev Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Faço de graça para você adiciona no discord SpongeDev#4844 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados