candidovitu Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Hey, venho aqui para vender um site simples. Apenas frontend Index Loja Regras Clique aqui para ver a versão mobile; Preço a negociar. Discord para contato: Vitor C.#9902 (535940900157784064) | Estou na guild da GB Apenas criticas construtivas, por favor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Vejo você bastante ativo no discord, e pelo que vejo, sei que é bem confiável e é sinônimo de qualidade, boa sorte nas vendas brother. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Muito bom, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 (editado) Gostei... mas tem umas coisas que podem ser melhoradas, como por exemplo a fonte; o uppercase(que na minha opinião fica horrível); coloca uns paddings mais sincronizados e harmoniosos; nas divs que tiverem cores claras como background; coloca um box-shadow cinza claro, pra dar um destaquezin. Mas gostei... está bom seu trabalho... parabéns! Editado Maio 29, 2019 por Hemptt a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Maio 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 39 minutos atrás, Rebs disse: Vejo você bastante ativo no discord, e pelo que vejo, sei que é bem confiável e é sinônimo de qualidade, boa sorte nas vendas brother. ? 7 minutos atrás, Wzxe disse: Muito bom, boa sorte nas vendas. Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Simples mais legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Maio 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 1 hora atrás, WitchBoo disse: Simples mais legal Obrigado ^^ 4 horas atrás, Hemptt disse: Gostei... mas tem umas coisas que podem ser melhoradas, como por exemplo a fonte; o uppercase(que na minha opinião fica horrível); coloca uns paddings mais sincronizados e harmoniosos; nas divs que tiverem cores claras como background; coloca um box-shadow cinza claro, pra dar um destaquezin. Mas gostei... está bom seu trabalho... parabéns! Se conseguir me sugerir algumas cores, kk. Não sou muito bom com tons claros, raramente faço isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 3 horas atrás, iVituu disse: Obrigado ^^ Se conseguir me sugerir algumas cores, kk. Não sou muito bom com tons claros, raramente faço isso. Azul nessa barra que tem @RedeSky em baixo e em cima no lugar que tem o 'Inicio' 'Regras' e 'Loja' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 11 horas atrás, iVituu disse: Obrigado ^^ Se conseguir me sugerir algumas cores, kk. Não sou muito bom com tons claros, raramente faço isso. Você pega alguma cor base aqui https://flatuicolors.com/ e depois joga essa cor aqui https://color.adobe.com/create/color-wheel/, para dar umas cores que combinam com a que vc escolheu e para tons de cinza pesquisa "Cores em HTML" ai entra em algum site q mostra a tabela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados