GRX Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 (editado) Estou com um problema que o chat do meu servidor está mais ou menos assim: ADMIN PLAYER MENSAGEM e eu queria saber como eu mudo o chat do servidor (se algum arquivo do spigot faz isso, sei la). Eu to com o legendchat instalado no servidor (tudo configurado corretamente) mas quando eu escrevo algo no chat parece que tem algum plugin ou alguma configuração que faz com que o servidor ignore o legendchat (ao escrever /g pra falar no global exemplo: /g <mensagem>, ele envia: legendchat). Vou deixar a lista de plugins que eu to rodando o servidor(vai que ajuda em alguma coisa xD) Exemplo do chat: Exemplo do LegendChat: Lista de plugins: Citizens.jar EssentialsX.jar FastAsyncWorldEdit.jar HideAndSeek.jar LibsDisguises.jar MassiveCore.jar Multiverse.jar NametagEdit.jar PlotSquared.jar ShopGUIPlus.jar Skellett.jar SkQuery.jar skRayFall.jar Skript.jar TuSKe.jar UltraCosmetics.jar Vault.jar ViaVersion.jar VoidWorld.jar worldedit.jar worldguard.jar Editado Maio 29, 2019 por GRX algumas correções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Primeiro experimenta retirar o **Skript.jar** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GRX Postado Maio 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 10 horas atrás, M0rais disse: Primeiro experimenta retirar o **Skript.jar** não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Manda sua config do legend chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GRX Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 32 minutos atrás, WitchBoo disse: Manda sua config do legend chat Spoiler language: br default_channel: local bungeecord: use: false channel: bungeecord check_for_updates: true log_to_bukkit: false log_to_file: use: false time: 10 block_repeated_tags: true show_no_one_hears_you: true block_shortcuts_when_cancelled: true force_remove_double_spaces_from_bukkit: true send_fake_message_to_chat: true maintain_spy_mode: false use_async_chat_event: true text_to_tag: [] format: default: '{color}[{nick}]{bprefix2}{bprefix}{bsuffix}{suffix}{groupprefix}{groupsuffix}{sender}&f:{color} {msg}' bungeecord: '{color}[{nick}] -{server}- {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}' spy: '&8[SPY] &7{msg}' private_message_format: send: '&8[Mensagem para {receiver}]:&6 {msg}' receive: '&8[Mensagem de {sender}]:&6 {msg}' spy: '&8[SPY] &f{ignored} &8[{sender} -> {receiver}]&6 {msg}' censor: use: true censored_words: - censor_with_stars - censor_with_replace;replace_here Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 10 minutos atrás, GRX disse: Ocultar conteúdo language: br default_channel: local bungeecord: use: false channel: bungeecord check_for_updates: true log_to_bukkit: false log_to_file: use: false time: 10 block_repeated_tags: true show_no_one_hears_you: true block_shortcuts_when_cancelled: true force_remove_double_spaces_from_bukkit: true send_fake_message_to_chat: true maintain_spy_mode: false use_async_chat_event: true text_to_tag: [] format: default: '{color}[{nick}]{bprefix2}{bprefix}{bsuffix}{suffix}{groupprefix}{groupsuffix}{sender}&f:{color} {msg}' bungeecord: '{color}[{nick}] -{server}- {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}' spy: '&8[SPY] &7{msg}' private_message_format: send: '&8[Mensagem para {receiver}]:&6 {msg}' receive: '&8[Mensagem de {sender}]:&6 {msg}' spy: '&8[SPY] &f{ignored} &8[{sender} -> {receiver}]&6 {msg}' censor: use: true censored_words: - censor_with_stars - censor_with_replace;replace_here Faça backup dessa configuração e apague a pasta LegendChat inicie o servidor e veja se funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GRX Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 4 horas atrás, WitchBoo disse: Faça backup dessa configuração e apague a pasta LegendChat inicie o servidor e veja se funcionou. apaguei a pasta e não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 4 horas atrás, GRX disse: apaguei a pasta e não funcionou Add Discord, zDarkG0D#2351 Te ajudo por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados