Ir para conteúdo

MineMarket, MineShop ou MinePag?

MaarshBR

Posts Recomendados

Rélou

Então meus amigos, meus compatriotas, meus consagrados, meus migos... 
Gostaria de saber, qual dessas lojas "prontas" de Minecraft atualmente está com o melhor suporte, qualidade, personalização, etc.
Ouvi falar muito bem das 3 lojas, porém ainda estou meio indeciso na escolha, então quero pedir a opinião de vocês que já adquiriram alguma vez nessas lojas...

NOIX !

* OBS: Não sei se eu que sou lerdo, mas quando tento acessar a minepag (minepag.com) para mim não aparece a página de registro, apenas a de login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de todas as que eu mais gosto é o MineMarket, mas, pelo menos eu, toda vez que clico em "Criar minha loja" ou algo assim, volta pra página inicial, ou seja, não dá pra efetuar a compra, MinePag é bem eficiente, tem propostas promissoras para o futuro, eu iria de MinePag.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Rebs disse:

Cara, de todas as que eu mais gosto é o MineMarket, mas, pelo menos eu, toda vez que clico em "Criar minha loja" ou algo assim, volta pra página inicial, ou seja, não dá pra efetuar a compra, MinePag é bem eficiente, tem propostas promissoras para o futuro, eu iria de MinePag.

Thanks pela resposta, mas então, sobre a MinePag, eu estou tendo um problema que ao acessar o site deles (minepag.com) apenas aparece a página de Login, e eu não possuo uma conta cadastrada... e não acho de jeito nenhum a página de registro. Eles usam algum outro meio para se registrar ?

Link para o comentário

Agora, BRPAYSAFE disse:

n vai de minemarket nao, dono n responde, n da suporte nada, qnd da merda no site de ele ele nem liga, ja aconteceu cmg q deletaram a minha loja tive q criar tudo denovo, e foda

Poxa... eu tinha ouvido falar muito bem do suporte da MineMarket.

Link para o comentário

MinePag não acabou?

MineSHOP parece ser bem interessante, porém nunca utilizei

Quanto ao MineMarket, uso atualmente e não tenho o que reclamar, sempre que preciso do suporte sou atendido rapidamente,

Link para o comentário

19 minutos atrás, Rebs disse:

Você ainda não consegue criar uma loja ?

15 minutos atrás, Baanz disse:

Thanks pela resposta, mas então, sobre a MinePag, eu estou tendo um problema que ao acessar o site deles (minepag.com) apenas aparece a página de Login, e eu não possuo uma conta cadastrada... e não acho de jeito nenhum a página de registro. Eles usam algum outro meio para se registrar ?

MinePag acabou, por isso não consegue se cadastrar. 

13 minutos atrás, BRPAYSAFE disse:

n vai de minemarket nao, dono n responde, n da suporte nada, qnd da merda no site de ele ele nem liga, ja aconteceu cmg q deletaram a minha loja tive q criar tudo denovo, e foda

Casos e casos, mas geralmente prestamos um suporte excelente e muitos estão de prova. 

Link para o comentário

1 hora atrás, iRustyy disse:

Casos e casos, mas geralmente prestamos um suporte excelente e muitos estão de prova. 

Vocês possuem algum cupom de desconto para o plano Premium? Pois estou interessado em adquirir o serviço de vocês, e né, um descontinho é sempre bom, rsrsrs.

Link para o comentário

2 horas atrás, iRustyy disse:

ta falando de casos e casos, qnd resetaram todas as lojas? q soporte deram? ''cria outra conta e faz tudo denovo''

Link para o comentário

É realmente uma pena o MinePag ter acabado, pois era um serviço simplesmente incrível, digo isso pois obtive por um certo período de tempo. Creio que como não há mais o MinePag, eu usaria o MineSHOP, já ouvi falar e dizem que é bom.

Link para o comentário

8 horas atrás, iRustyy disse:

Não, não consigo, quando clico em 'CRIAR UMA LOJA GRÁTIS' simplesmente volta pra aba inicio e nada acontece

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...