BigBoss Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Boa noite, alguém conhece algum plugin deste tipo, vamos supor onde o jogador ative um papel ou qualquer outro item, com nome e lore customizável, que quando o player ative o item, apareça uma mensagem na tela, ex: Jubileu ativou seu prêmio(nome do item que eu quiser por), e nisso o item some é ele é recompensado com os itens que eu setar no pl. Por acaso já existe algum plugin com essa função? caso não, me adicione no discord: Hares#6259 e vamos entrar em um acordo, estou pagando para quem for fazer este plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Você quer que quando por exemplo ative um item na loja de cash apareça uma msg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 3 minutos atrás, WitchBoo disse: Você quer que quando por exemplo ative um item na loja de cash apareça uma msg? Não, eu quero um pl onde eu possa setar um item de ativação, exemplo um papel, e quando o player ativar tal item, ele receber itens setados por mim, e quando ele ative esse item quero que apareça uma mensagem na tela, dizendo que ele ativou tal item. Um sistema parecido com o RhinoItemRewards. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Você quer um sistema igual ao RhinoItemRewards porém que você possa setar os items e as recompensas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Eu faria pra você se tivesse ao minímo um mouse kkkkkkkkk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Agora, WitchBoo disse: Eu faria pra você se tivesse ao minímo um mouse kkkkkkkkk ? Tenso asuhausuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 1 minuto atrás, BigBoss disse: Tenso asuhausuahs Pior é ter que usar o mouse virtual do windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 1 minuto atrás, WitchBoo disse: Pior é ter que usar o mouse virtual do windows Sei como é, já passei por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados