ViniiiS2 Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 (editado) Oi denovo Fiz esse plugin muito simples, Eu sei que ja tem varios melhores que esse, Mas eu tava sem nd para fazer ent... Na 2.0 vou colocar GUI, Sistemas de grupos, Etc Depois de setar o jogador no grupo e so relogar Na 2.0 vo colocar /reload no plugin Tudo por config.yml Plugin de /equipe, Quando digita esse comando ira mostra todos os jogadores que tiver a permissão setada. a Permissão pode ser configurada na pasta config.yml CONFIG.YML Author: Vinicius Download: Coloquem ideias de plugin para mim fazer to mt sem ideias TMJ TCHAT ❤️ Editado Maio 30, 2019 por ViniiiS2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Cara, não consegui entender muito bem... basicamente ao digitar /equipe iria aparecer a lista da equipe no chat? Acho que você podia adicionar algumas prints in-game, ficaria legal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniiiS2 Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 40 minutos atrás, Baanz disse: Cara, não consegui entender muito bem... basicamente ao digitar /equipe iria aparecer a lista da equipe no chat? Acho que você podia adicionar algumas prints in-game, ficaria legal ! Basicamente isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 (editado) Adiciona umas prints in-game ai Editado Maio 30, 2019 por LeoGamerr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Em "execultar" poem "executar" @topic Poem umas prints ia ficar legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniiiS2 Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 15 horas atrás, WitchBoo disse: Em "execultar" poem "executar" @topic Poem umas prints ia ficar legal Ok Me da umas ideias de plugins simples desses tipo para mim fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 3 horas atrás, ViniiiS2 disse: Ok Me da umas ideias de plugins simples desses tipo para mim fazer Faz a versão final desse plugin. Depois foca em um novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados