Lukaaaas Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Boa tarde, seria possivel alguém fazer um icon para mim? Bem simples. TRIP com uma fonte foda escrito dentro de uma nuvem com um aviao saindo de dentro da nuvem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Uma coisa simples mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Acho que pelo tipo do pedido não seria simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 como nosso colega acima disse, isso não é algo simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Vou responder e mando aqui no tópico, e, eu acho simples, não concordo com os demais acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 4 horas atrás, Rebs disse: Vou responder e mando aqui no tópico, e, eu acho simples, não concordo com os demais acima. Ok, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados