math226 Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Olá a todos, venho por meio desse tópico para procurar de um desenvolvedor ou mesmo configurador que saiba muito de rankup. Estou abrindo um servidor e como nao tenho muito tempo, procuro o mesmo para me ajudar nesse trabalho e finalizar algumas coisas que meus staffs já vinham trabalhando. Requisitos: Possuir discord; Ser responsável e comprometido com o trabalho; Entender como funciona o sistema de factions; Basicamente isso, o valor será de acordo com o trabalho necessário ficando justo de ambas as partes. Contato: Discord: math226#7933 ou chamar no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Apenas configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
math226 Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Atualmente sim só o configurador, o desenvolvedor de plugins eu ja estou conversando com ele, se puder ajudar serei grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Boa sorte na procura. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados