Skr1 Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 (editado) Olá, estou querendo abrir um servidor na 1.5.2 e preciso de construtores. Tenho uma host própria para as construções e posso pagar R$ 30,00 por cada construção feita, se estiver interessado Envie seu Discord via MP Spoiler Construções: -Spawn -Arenas FPS/NORMAL -Gladiador -MiniGladiador -Killer -Fight -Mina -Loja Pago com meu saldo do PagSeguro. R$ 30,00 por cada construção feita Editado Maio 31, 2019 por Skr1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Se eu confiasse em mim mesmo, construiria pra ti, mais a auto confiança tá em dó huehuehue, boa sorte com o projeto, se quiser ajuda nas configurações Rebs#9266 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 1 hora atrás, Rebs disse: Se eu confiasse em mim mesmo, construiria pra ti, mais a auto confiança tá em dó huehuehue, boa sorte com o projeto, se quiser ajuda nas configurações Rebs#9266 sua confiança tá em dó, e o que ele tá pagando pelas construções tá em ré Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados