zSrGamerPvP Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Olá, estou precisando de um plugin de plot, igual dá redesky, em gui e com aquele sistema de comprar os plots, ah, os plots do spawn, do mundo plano os de cerca também aceito, sem ser fterrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 tipo um plotme com menu gui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrGamerPvP Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 5 horas atrás, WitchBoo disse: tipo um plotme com menu gui? Sim, e sem plot auto, a pessoa procura o plot que quer e dá o comando pra comprar por coins por exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 De graça você não irá encontrar, mas boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 1 hora atrás, zSrGamerPvP disse: Sim, e sem plot auto, a pessoa procura o plot que quer e dá o comando pra comprar por coins por exemplo Me adiciona no dc: WitchBoo#7816 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrGamerPvP Postado Junho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 3 minutos atrás, WitchBoo disse: Me adiciona no dc: WitchBoo#7816 Não está indo, é esse discord mesmo? Tá dando erro, me add zSrGamerPvP#2111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrGamerPvP Postado Junho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 23 minutos atrás, JmDiego275 disse: Paga? Dependendo, acho que até uns 30 reais posso pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Só me aceitar. 1 minuto atrás, zSrGamerPvP disse: Não está indo, é esse discord mesmo? Tá dando erro, me add zSrGamerPvP#2111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Qual você está falando? aqueles terrenos que tem por Coins perto do spawn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados