zFajardo Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Galera, estou tendo um problema com o WorldGuard da 1.8x Estou criando a região: SPAWN (Bloquiei pvp e coloquei invincible allow) Dentro do Spawn, tem uma arena! Criei a região: ARENAPRINCIPAL (HABILITEI O PVP E DEI PRIORIDADE 100, assim essa região teria prioridade e teria pvp so naquele local) Mais não quer funcionar de jeito nenhum, sempre funcionou na 1.5.2, algum palpite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Pra mim nunca deu errado, coloque 0 no spawn e 1 na arena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 (editado) Amigo, você tentou colocar o "invincible deny" em sua arena? Você também pode remover o 'pvp deny' do spawn e deixar o 'pvp allow' em sua arena, tendo o "invincible allow" o pvp já é bloqueado, lógico pode dar problemas se utilizar algum plugin de mascotes ou algo do tipo. Editado Junho 1, 2019 por Pretti_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados