Ackloh Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ APRESENTAÇÃO Olá! Me chamo Allan (meu Nick in-game é Ackloh) e tenho 15 anos, estou cursando no momento um Ensino Médio Técnico em Comunicação Visual, sempre gostei muito da área de design gráfico, utilizo desta área há mais ou menos 5 anos e meio. Agora estabeleci uma meta de arrecadar dinheiro suficiente para a montagem do meu servidor próprio, uma das redes futuras mais inovadoras de todos os tempos, mas isso é questão para outro tópico, vamos ao que interessa!! ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ LOGOS EFETUADAS Todas as logos foram feitas utilizando somente o mouse (não me encontro com uma mesa digitalizadora!). BackMC: CLIQUE AQUI (meu primeiro projeto com pintura digital) AngelMC: CLIQUE AQUI (a logo do meu servidor) Rede Cloud: CLIQUE AQUI Weavy: CLIQUE AQUI (logo mais recente feita por mim) Portfólio de logos empresariais: Potfólio_.pdf ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ VALORES Por meus equipamentos serem precários, e eu estar evoluindo com a pintura digital o tempo todo, acaba por ficar um pouco mais difícil a "mão de obra" dos projetos. Portanto, estou cobrando R$25,00 por logo/projeto requerido, exatamente este valor. AVISO: Também faço artes para canal, wallpapers e banners. Só fazer requerimento em privado. ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ MEIOS DE CONTATO Discord: Ackloh#2624 (desculpem a desordem, sou novo neste fórum!) ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ TROCO TRABALHOS POR PLUGINS DE MINECRAFT (PROFISSIONAIS) E SERVIÇOS DE DESENVOLVEDOR (SENIOR). até breve!! ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Ficou legal , boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Logos muito bonitas, boa sorte com as vendas e com seu curso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdshuge Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Em 01/06/2019 em 14:56, Ackloh disse: ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ APRESENTAÇÃO Olá! Me chamo Allan (meu Nick in-game é Ackloh) e tenho 15 anos, estou cursando no momento um Ensino Médio Técnico em Comunicação Visual, sempre gostei muito da área de design gráfico, utilizo desta área há mais ou menos 5 anos e meio. Agora estabeleci uma meta de arrecadar dinheiro suficiente para a montagem do meu servidor próprio, uma das redes futuras mais inovadoras de todos os tempos, mas isso é questão para outro tópico, vamos ao que interessa!! ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ LOGOS EFETUADAS Todas as logos foram feitas utilizando somente o mouse (não me encontro com uma mesa digitalizadora!). BackMC: CLIQUE AQUI (meu primeiro projeto com pintura digital) AngelMC: CLIQUE AQUI (a logo do meu servidor) Rede Cloud: CLIQUE AQUI Weavy: CLIQUE AQUI (logo mais recente feita por mim) Portfólio de logos empresariais: Potfólio_.pdf ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ VALORES Por meus equipamentos serem precários, e eu estar evoluindo com a pintura digital o tempo todo, acaba por ficar um pouco mais difícil a "mão de obra" dos projetos. Portanto, estou cobrando R$25,00 por logo/projeto requerido, exatamente este valor. AVISO: Também faço artes para canal, wallpapers e banners. Só fazer requerimento em privado. ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ MEIOS DE CONTATO Discord: Ackloh#2624 (desculpem a desordem, sou novo neste fórum!) ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ TROCO TRABALHOS POR PLUGINS DE MINECRAFT (PROFISSIONAIS) E SERVIÇOS DE DESENVOLVEDOR (SENIOR). até breve!! ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Manda seu WPP ou email via PM e vamos entrar em contato, temos demanda para alguns projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Boa sorte, são realmente bonitas. Ótimo trabalho que tem feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Ótimos trabalhos boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ackloh Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Em 16/07/2019 em 01:44, rdshuge disse: Manda seu WPP ou email via PM e vamos entrar em contato, temos demanda para alguns projetos (48) 99240809 só chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Logos bastante interessantes, um estilo que não costumo ver, mas que gosto. Estão excelentes, especialmente pelo preço. Parabéns e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ackloh Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 2 minutos atrás, Wolf_131 disse: Logos bastante interessantes, um estilo que não costumo ver, mas que gosto. Estão excelentes, especialmente pelo preço. Parabéns e boa sorte nas vendas. Opa, muito obrigado! fico hiper feliz em perceber que uma pessoa de quem eu tomava referência em criação de servidores e admirava tanto, já admirou meus trabalhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kawa Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Humm, não estou conseguido te te adicionar, por favor entre em contato comigo: Kaayro#9277 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ackloh Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 1 hora atrás, kawa disse: Humm, não estou conseguido te te adicionar, por favor entre em contato comigo: Kaayro#9277 Ackloh#2624 você está impedido de receber convites, tenta novamente lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kawa Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 40 minutos atrás, Ackloh disse: Ackloh#2624 você está impedido de receber convites, tenta novamente lá Consegui, aceita lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Olá, boa tarde, gostei muito do seu portefólio e estou interessado! Tem como me chamar no discord! Obrigado, Meu discord = Psycho#0024 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados