Reset Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Olá jogadores, em breve iremos reabrir o nosso servidor com novas funcionalidades e o antigo modo de se jogar hg, o old-school hg foi sempre presente no antigo servidor, e queremos nos basear nele para melhor atender o jogador. Vimos que a essencia do hg se perdeu ao longo do tempo, seja por causa dos servidores atuais não se importarem com a jogabilidade ou só por focarem no lucro, nosso servidor quer retornar aos velhos tempos do HG com base na jogabilidade passada pelo nosso servidor de inspiração, a MCPvP. Estamos vendendo somente o vip beta, que de inicio, irá custear os programadores, as maquinas e outros custos do servidor, os preços estão bem baixos comparados a concorrência, então aproveite. A nossa data de abertura não está totalmente definida, mas já se sabe que iremos abrir no inicio das férias em julho, então aproveite as promoções e já garanta seu vip permanente. Para mais informações, contacte um administrador pelo nosso discord ou pelo nosso twitter @WaveMc_ Obrigado, e boa tarde a todos. Discord: discord.wavemc.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOW que nostalgia da porra irmão, lhe desejo tudo de bom, apesar de eu não jogar mais HG/Minecraft eu torço para que os "Nutellas" sintam o que é um HG old-school! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 6 minutos atrás, Lxwzz disse: CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOW que nostalgia da porra irmão, lhe desejo tudo de bom, apesar de eu não jogar mais HG/Minecraft eu torço para que os "Nutellas" sintam o que é um HG old-school! Melhor época de Minecraft na minha opinião rs. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 TOP TOP TOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 13 minutos atrás, Reset disse: Melhor época de Minecraft na minha opinião rs. Obrigado. Com toda certeza do mundo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naxsi Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Nossa, que nostalgia, boa sorte com o server aí 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 2 horas atrás, zW4lkz disse: Nossa, que nostalgia, boa sorte com o server aí Obrigado, esperamos você no Discord do servidor, para conversar com antigos players e os novos. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Parece algo muito promissor, boa sorte com o servidor aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Boa sorte com o retorno irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Desejo boa sorte ao retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Obrigado, espero vocês lá no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados