Ir para conteúdo

Alguma jar do Bungeecord

Pagodines

Posts Recomendados

Olá!
Bom, estou com uma dúvida aqui. Quando o meu server cai/fecha os players são desconectados do meu servidor, em vez de voltarem pro lobby...

Eu já tentei mudar pro waterfall, porém, nem lá consegui resolver isso.
Existe uma opção chamada "FALLBACK-SERVER", eu já tentei adiciona-la nessa versão de bungeecord, porém, não funciona...

Minha configuração:

image.png.b59b2530cdc019899df560c07ad6f010.png

Alguém poderia me passar uma jar com essa função? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso eh normal, eu tinha um server que acontecia isso, somente alguns jogadores iriam até o fallback server, então resolvi fazer um renicio propio, que antes de reniciar, ele enviava todos ao lobby.

Link para o comentário

16 minutos atrás, 0xFFFF disse:

Acho que isso eh normal, eu tinha um server que acontecia isso, somente alguns jogadores iriam até o fallback server, então resolvi fazer um renicio propio, que antes de reniciar, ele enviava todos ao lobby.

recomendado isso msm

Link para o comentário

Em 09/06/2019 em 11:25, WitchBoo disse:

recomendado isso msm

Em 09/06/2019 em 11:08, 0xFFFF disse:

Tem uma função própria do bungeecord que faz isso. Eu me lembro de uma opção que o bungeecord gerava, era fallback-server: server...

Link para o comentário

4 horas atrás, Pagodines disse:

Tem uma função própria do bungeecord que faz isso. Eu me lembro de uma opção que o bungeecord gerava, era fallback-server: server...

Sim, mesmo com a função ativada, nem todo mundo ia para o fallback server, então resolvi criar um reinicio "propio".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...