Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Pagodines

Alguma jar do Bungeecord

Posts Recomendados

Olá!
Bom, estou com uma dúvida aqui. Quando o meu server cai/fecha os players são desconectados do meu servidor, em vez de voltarem pro lobby...

Eu já tentei mudar pro waterfall, porém, nem lá consegui resolver isso.
Existe uma opção chamada "FALLBACK-SERVER", eu já tentei adiciona-la nessa versão de bungeecord, porém, não funciona...

Minha configuração:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./monthly_2019_06/image.png.b59b2530cdc019899df560c07ad6f010.png" alt="image.png.b59b2530cdc019899df560c07ad6f010.png" />

Alguém poderia me passar uma jar com essa função? Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso eh normal, eu tinha um server que acontecia isso, somente alguns jogadores iriam até o fallback server, então resolvi fazer um renicio propio, que antes de reniciar, ele enviava todos ao lobby.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, 0xFFFF disse:

Acho que isso eh normal, eu tinha um server que acontecia isso, somente alguns jogadores iriam até o fallback server, então resolvi fazer um renicio propio, que antes de reniciar, ele enviava todos ao lobby.

recomendado isso msm

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/06/2019 em 11:25, WitchBoo disse:

recomendado isso msm

Em 09/06/2019 em 11:08, 0xFFFF disse:

Tem uma função própria do bungeecord que faz isso. Eu me lembro de uma opção que o bungeecord gerava, era fallback-server: server...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Pagodines disse:

Tem uma função própria do bungeecord que faz isso. Eu me lembro de uma opção que o bungeecord gerava, era fallback-server: server...

Sim, mesmo com a função ativada, nem todo mundo ia para o fallback server, então resolvi criar um reinicio "propio".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA