Ir para conteúdo

NeverLand - Um projeto de servidor

stooneg0mes

Posts Recomendados

Salve salve rapeize

Bom eu programo a +1 ano minecraft, e tô interessado em criar um servidor com alguém.

Estou buscando básicamente uma pessoa que cuide da parte financeira do servidor.

Perguntas e respostas abaixo:

P: "Eu teria que gastar dinheiro com plugins?"

R: Não. Eu desenvolveria o servidor inteiro, com ótima qualidade e sistemas novos que você sugerir.

P: "Com o que eu teria de gastar?"
R: Você teria de gastar com a hospedagem, site e divulgação (não tão caro)

P: "Eu teria de comprar a hospedagem logo no começo?"

R: Não, primeiramente eu faria o servidor INTEIRO em localhost, depois você compra as coisas, economizando bastante dinheiro.

P: "Como eu sei que você é realmente bom?"
R: Alguns já me conhecem, outros não. Se você não me conhece, meu github possui alguns projetos BÁSICOS que resolvi colocar lá, se quiser um teste melhor me contate no discord.

Se você estiver interessado, me chama no discord que está no perfil.

Editado por stooneg0mes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem atraente... muito sugestivo para alguém se interessar... especifica as coisas bro, fala do que vai ser o servidor, se o servidor vai ser só seu ou também da pessoa que ajudar, entre outras coisas...

Link para o comentário

13 minutos atrás, Hemptt disse:

Tópico bem atraente... muito sugestivo para alguém se interessar... especifica as coisas bro, fala do que vai ser o servidor, se o servidor vai ser só seu ou também da pessoa que ajudar, entre outras coisas...

"chama no discord para mais informações"

Link para o comentário

1 minuto atrás, stooneg0mes disse:

"chama no discord para mais informações"

Amigo, se fosse pra anunciar uma linha de texto, mandava no chatbox e evitava esse tópico, mas ok né...

Link para o comentário

É uma proposta interessante, levando em conta que não haveria gastos nenhum com plugins, se eu não tivesse desistido do meu projeto, com certeza tentaria fechar essa parceria ?

Link para o comentário

8 horas atrás, Rebs disse:

É uma proposta interessante, levando em conta que não haveria gastos nenhum com plugins, se eu não tivesse desistido do meu projeto, com certeza tentaria fechar essa parceria ?

é básicamente isso, levando em conta que desenvolvedores bons cobram muito caro, é uma boa pegada

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...