11F2 Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) IP: 11Seeds.reis.host:25693 FOTOS DO SERVIDOR Spoiler TEMOS ? SISTEMA AUTO-LOGIN PRA ORIGINAL ? ?MCMMO ? ? FAZENDA AUTOMATICA ? YOUTUBE -> https://youtu.be/_ttscauSHcg <- YOUTUBE ? ABRE A CRAFTABLE COM COMANDO ? ? ABRE SKULBOX COM SHIFT ? ?SPANER DROP COM PICARETA DO SLIMEFUN OU TOQUE SUAVE ? ?Sistema de Voo base de cargas ? ?PAINEL /MENU ? ? DropEdit ? Spoiler Pedra(stone) Pepita Ferro Madeiras Drop XP (Carvalho,Pinheiro,Betula) Pedra DropXp (Granito,Diorito,Andesito) +embreve ?ENGARRAFAR XP ? ?FUNIL SEPARADOR DE ITENS ? ?SLIME FUN ? ? TERRENO ABASE DA PÁ DE OURO ? Terreno max 48x48 ? MINIGAME (VILLAGE DEFENDER)MAIS EM BREVE ? ? MT MAIS FACIL VENDE SEUS ITENS ? ?SHOP COMPLETO? ?TUTORIAL COMPLETO...AO INICIA O SERVIDOR ? NAO TRABALHAMOS COM VIPS IGUALDADE PRA TODO MUNDO ? FACEBOOK ? ? DISCORD 11F2#0161? Editado Junho 24, 2019 por 11F2 Atualizao no topico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 (editado) @11F2 SInceramente 3/10 Editado Junho 6, 2019 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Não gostei muito, falta arrumar os erros ortográficos, e poderia por mais coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Não entendi muito bem haha, mas boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
11F2 Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 06/06/2019 em 13:09, WitchBoo disse: Não gostei muito, falta arrumar os erros ortográficos, e poderia por mais coisas Hehe erros são normal. e sim estou procurando sempre trazer coisas pro servidor que acabe no meu bolso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
11F2 Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 06/06/2019 em 12:25, gikabr disse: @11F2 SInceramente 3/10 normal..ainda estou no começo... espero que um dia aumenta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Em 12/06/2019 em 15:37, 11F2 disse: Hehe erros são normal. e sim estou procurando sempre trazer coisas pro servidor que acabe no meu bolso... Recomendaria por algo que de economia para o servidor, se não irá para o poço rápido (A não ser se você tiver condições de gastar do próprio bolso todo mês) Se precisar de ajuda com algo que não seja muito complexo, só me chamar no discord (WitchBoo#7816) Dependendo do que for pedir, irei ver se tenho tempo para o mesmo. @add Tópico ficou um pouco melhor agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
11F2 Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 7 minutos atrás, WitchBoo disse: Recomendaria por algo que de economia para o servidor, se não irá para o poço rápido (A não ser se você tiver condições de gastar do próprio bolso todo mês) Se precisar de ajuda com algo que não seja muito complexo, só me chamar no discord (WitchBoo#7816) Dependendo do que for pedir, irei ver se tenho tempo para o mesmo. @add Tópico ficou um pouco melhor agora! hehe agradeço...Sim pretendo por mas agora preciso mais de players jogando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Necessário possuir no mínimo 30 posts no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados