zlDeath Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) Oii, ja tenho esse website a tempos e vendi para duas pessoas... 1 sumiu e nunca vi a grana... outro não usa mais. Estou vendendo ele por R$35,00, pois estou muito precisando de grana... TODAS AS IMAGENS https://imgur.com/a/Nd1H8WK ALGUMAS IMAGENS: COM O PLUGIN DO JHDEV (JH_Shop) https://www.jhdev.net/ PAINEL STAFF PARA EDIÇÃO DAS NOTICIAS https://imgur.com/a/Nd1H8WK Editado Junho 5, 2019 por zlDeath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 O site tem backend? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 4 horas atrás, JmDiego275 disse: O site tem backend? Sim, conta com o sisteminha de noticias... E para quem tem o Plugin de CASH do jheyson tbm roda bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 18 horas atrás, zlDeath disse: Sim, conta com o sisteminha de noticias... E para quem tem o Plugin de CASH do jheyson tbm roda bem Ele tem sistema próprio de compra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Boa sorte com a venda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Em 04/06/2019 em 18:54, JmDiego275 disse: Ele tem sistema próprio de compra? Como eu disse caso você adquirir o plugin do Jhey ira ter sim sistema de entrega de pontos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Junho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Em 04/06/2019 em 19:34, WitchBoo disse: Boa sorte com a venda Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 14 horas atrás, zlDeath disse: Como eu disse caso você adquirir o plugin do Jhey ira ter sim sistema de entrega de pontos... Eu não quero saber se entrega, e se tem sistema próprio de pagamento do produto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 2 horas atrás, JmDiego275 disse: Eu não quero saber se entrega, e se tem sistema próprio de pagamento do produto... Provalvemente não 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Junho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 2 horas atrás, JmDiego275 disse: Eu não quero saber se entrega, e se tem sistema próprio de pagamento do produto... "o plugin do Jhey" nao tem sistema proprio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Bacana, boa sorte com as vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Junho 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 18 horas atrás, VIT1NPKS disse: Bacana, boa sorte com as vendas. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados