GustavoSMC Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Boa tarde! Estou desenvolvendo um plugin de Lobby porém não sou avançado em Bukkit e estou com dúvidas/problemas para bloquear o movimento de item no inventario do jogador. Alguem mi ajuda!!! Discord: GustavoSMC#1510 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/event/inventory/InventoryClickEvent.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 InventoryClick funciona para o inventario do player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stooneg0mes Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 1 minuto atrás, GustavoSMC disse: InventoryClick funciona para o inventario do player? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 12 minutos atrás, GustavoSMC disse: Boa tarde! Estou desenvolvendo um plugin de Lobby porém não sou avançado em Bukkit e estou com dúvidas/problemas para bloquear o movimento de item no inventario do jogador. Alguem mi ajuda!!! Discord: GustavoSMC#1510 Tenho um método simples, não sei se funciona ainda.. Chama discord: zToodi#2797 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 @zToodi aceita discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados