Tiago2101 Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 (editado) Editado Junho 4, 2019 por tiagopiazzolli1211 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 (editado) Só isso? Faz um tópico legal ai que faz o pessoal se interessar no servidor, assim até desanima de entrar. @OBS: Agora que eu vi que ele copiou o nome do meu antigo servidor kkkkkk, mas boa sorte mano! Editado Junho 4, 2019 por VIT1NPKS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago2101 Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 sou novo aki '-' ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 3 minutos atrás, tiagopiazzolli1211 disse: sou novo aki '-' ainda Isso não justifica cara kkk, faz um tópico legal ai po. Igual eu te falei, tu quer player no seu servidor faz os players se interessar no servidor primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago2101 Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 nao sei fazer topico bom vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
syancraft Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 full net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 6 minutos atrás, tiagopiazzolli1211 disse: nao sei fazer topico bom vou tentar Olha um que eu fiz, tira umas ideias ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Qual a versão do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados