Dargaum Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Quando reproduzo um vídeo feito pelo Bandicam ele fica com zoom até o talo. Me ajuda ae, seriaum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Tenta usar: Spoiler Windows e - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 3 horas atrás, WitchBoo disse: Tenta usar: Ocultar conteúdo Windows e - ? Cara, se n for ajudar, nem comente, pf ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 1 minuto atrás, Dargaum disse: ? Cara, se n for ajudar, nem comente, pf ;-; WINDOWS E O MENOS (-) DA MENOS ZOOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 2 minutos atrás, WitchBoo disse: WINDOWS E O MENOS (-) DA MENOS ZOOM Cara, isso é o bagui da lupa, e, se fosse isso, eu iria perceber né berg q-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 então usa outro gravador, bandicam é bem ruim tem outros bem melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 2 minutos atrás, WitchBoo disse: então usa outro gravador, bandicam é bem ruim tem outros bem melhores Ele é bom, parece ser leve, já que o meu pc é ruim berg ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 4 minutos atrás, Dargaum disse: Ele é bom, parece ser leve, já que o meu pc é ruim berg ;-; tem outros que são leves, gratuitos e melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 1 minuto atrás, WitchBoo disse: tem outros que são leves, gratuitos e melhores Me recomendam alguns, se puder ? berg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Agora, Dargaum disse: Me recomendam alguns, se puder ? berg me chama no dc berg é meu ovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 3 minutos atrás, WitchBoo disse: me chama no dc berg é meu ovo acc lá berg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 3 minutos atrás, Dargaum disse: acc lá berg chama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados