AlexHackers Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Todos os servidores não são só plugins e mapa. Você também precisa de alguns serviços extras para ser COMPLETO. Esses serviços abaixo já eram prestados antigamente pela TintaDev, porém para um público reservado. Então agora todo servidor poderá ter a qualidade necessária para crescer ainda mais. Lista de serviços e detalhes de cada um:OTIMIZAÇÃO E DESEMPENHOEssa categoria é a mais procurada, a maioria dos servidores precisam. Seu servidor tem baixo desempenho? Consome muita memória/cpu? Está lagando muito? Então talvez você precise desse tipo de serviço.SEGURANÇARecomendamos muito essa categoria. Pois é melhor prevenir do que remediar. Evite que seu servidor seja hackeado, invadido, grifado, etc. Proteja você e seus servidores. Com serviços para segurança de rede e segurança interna contra clients e hackers. INFRAESTRUTURANão adianta nada você ter um servidor bem feito e não ter aonde colocar ele de forma correta. Esse serviço enquadra: instalações de painéis, dedicados, configuração de rede, etc. Então, não saia comprando maquinas desnecessárias, faça sua estrutura corretamente e aproveite o máximo. Trabalhamos com linux, docker, diversos paineis e também com integrações próprias.CONSULTORIAVocê tem tudo para criar um servidor grande de qualidade? Mas não sabe por onde começar? Então esse serviço é para você. Com auxílios de quanto você irá investir em um projeto. Dicas para montar seu projeto da melhor forma, indicações de profissionais qualificados, incluindo YOUTUBERS e muito mais. MANUTENÇÃOEstá com problemas em algum sistema? Seu servidor tem algum dupe? Então esse serviço é certo para você. Um serviço rápido para resolver problemas gerais de seu servidor. Não deixe seus players sofrendo com bugs, dupes, etc. Corrija o quanto antes e melhore a qualidade de jogo para eles. MODIFICAÇÃOVocê tem um sistema que deseja modificar? Ou deseja acrescentar melhorias nele? Escolha certa. Melhoramos, modificamos, editamos, tudo que você precisa. Caso for um projeto abandonado, você pode recorrer a recriação do mesmo também.CONFIGURAÇÃOVocê possui algum plugin ou projeto que precise configurar algo? Então você precisa de nós. Configuramos todos os tipos de projetos. Plugins, bancos de dado, rede, aplicações, etc. APLICAÇÕESEntão você quer criar novas aplicações para seu servidor? Idéias fantásticas e inovadoras? Fazemos todos os tipos de serviços, como aplicativos android, bots integrados com servidor, integrações com twitter/youtube, até mesmo com seu site. Aqui a imaginação é o limite. Você pode criar muitas coisas e nós fazemos por você.Algum serviço lhe interessou? Então acesse a aba CONTATO ou CHAME NO DISCORD. Discord: AlexHackers#3452Faça seu orçamento sem compromisso, tiraremos todas suas dúvidas. Tenha um servidor de sucesso agora! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Boa sorte ae mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Aguardando suporte da tintadev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Slc que leque completo de serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 54 minutos atrás, WhiteStyle disse: Aguardando suporte da tintadev Só chamar discord minha flor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Interessante, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 16 horas atrás, WitchBoo disse: Boa sorte ae mano 13 horas atrás, EjLucco disse: Interessante, boa sorte. Agradeço 14 horas atrás, Waka disse: Slc que leque completo de serviços Tem mais coisas especificas mas o principal ta ai ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Os plugins são muito bons, mas o suporte está meio fraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 1 hora atrás, Tinyte disse: Os plugins são muito bons, mas o suporte está meio fraco. Atendido com sucesso ja, alguns eu n vejo sem quere >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Até hoje espero o TintaAntiBot bloquear algum bot... Não bloqueia nem bot de padaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 4 horas atrás, Baetinha disse: Até hoje espero o TintaAntiBot bloquear algum bot... Não bloqueia nem bot de padaria + de 150 servidores ultilizam normal, se você está tendo problemas com ele me chame discord, tem que ser configurado corretamente para funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Se os serviços não fosse no preço de 1000 reais, até que dava para solicitar rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 07/06/2019 em 18:20, BrunoOBy disse: Se os serviços não fosse no preço de 1000 reais, até que dava para solicitar rsrs Em nenhum momento informei preços, alguns inclusive da lista são gratuitos. Deseja fazer um orçamento entre em contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 9 minutos atrás, AlexHackers disse: Em nenhum momento informei preços, alguns inclusive da lista são gratuitos. Deseja fazer um orçamento entre em contato? É o que, tu oferecendo serviço gratuito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Em 09/06/2019 em 21:45, WitchBoo disse: É o que, tu oferecendo serviço gratuito? Alguns sim, pois alguns envolve retirar duvidas, dar dicas e indicar sistemas. Os que eu ter que fazer ai é cobrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 09/06/2019 em 21:36, AlexHackers disse: Em nenhum momento informei preços, alguns inclusive da lista são gratuitos. Deseja fazer um orçamento entre em contato? Eu sei que você não está "vendendo plugins", mas quando eu fui fazer uma encomenda com você ,tu cobrou mais de 700 reais por 3 plugins básicos.... sendo que isso é sem necessidade, mesmo sendo de ótima qualidade, muitos conseguem fazer por menos de 100 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Em 11/06/2019 em 21:15, BrunoOBy disse: Eu sei que você não está "vendendo plugins", mas quando eu fui fazer uma encomenda com você ,tu cobrou mais de 700 reais por 3 plugins básicos.... sendo que isso é sem necessidade, mesmo sendo de ótima qualidade, muitos conseguem fazer por menos de 100 reais. Estou sim fazendo encomendas normal, e não lembro de fazer um orçamento desse. E cada desenvolvedor tem seu preço ue, ninguem é obrigado pagar. Mas 700 para 3 plugins, só se for de minigames, qual era seu discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Meu discord é, _BrunoGamer#1584 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Unica coisa que precisa melhorar é o atendimento,to tentando falar umas parada com tu a meses e até agora nada kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 9 horas atrás, BrunoOBy disse: Meu discord é, _BrunoGamer#1584 A é porque foi em março, estava mt ocupado essa época ai era mais caro. Agora estou mais ativo com encomendas então sai mais barato que aquele orçamento. 41 minutos atrás, ryansksp disse: Unica coisa que precisa melhorar é o atendimento,to tentando falar umas parada com tu a meses e até agora nada kkk. Só chamar discord, as vezes esqueço de alguem kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 22 minutos atrás, AlexHackers disse: A é porque foi em março, estava mt ocupado essa época ai era mais caro. Agora estou mais ativo com encomendas então sai mais barato que aquele orçamento. Só chamar discord, as vezes esqueço de alguem kk Tranquilo kk eu entendo como é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 São serviços realmente necessários e interessantes de ser obter, boa sorte nas vendas alex ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 4 horas atrás, Rebs disse: São serviços realmente necessários e interessantes de ser obter, boa sorte nas vendas alex ? Agradeço. Muitos são realmente necessarios por isso muitos ja me procuraram 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados