wordcraft Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Fala galera, preciso da ajuda de vcs! Alguém sabe me dizer como desativa essa notificação do mcmmo? (Segue imagem) Uso a versão 1.12 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Você quer desativar todas as mensagens de quando tá pegando habilidade? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 1 minuto atrás, WitchBoo disse: Você quer desativar todas as mensagens de quando tá pegando habilidade? isso, quero desativar essa mensagem ai, de todas as habilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 @WitchBoo consegue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Não tem opção na config não? e outra, se não me engano, no System que também é do Rush, tem essa opção, olha se não está ativado lá 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 @Rebs Valeu, tinhas nas config do System mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 05/06/2019 em 11:16, wordcraft disse: Fala galera, preciso da ajuda de vcs! Alguém sabe me dizer como desativa essa notificação do mcmmo? (Segue imagem) Uso a versão 1.12 só desativar na settings.yml do System abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados