ViniciusM Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Galera, seguinte, estou com um bug aqui, que todos conseguem criar lojas nos terrenos Eu gostaria de deixar somente para os VIPS, já adicionei a permissão -chestshop.create.* E mesmo assim conseguem criar a loja, alguém sabe me ajudar nisso? Spigot 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuarDiaNN24 Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 32 minutos atrás, lolvimpedi disse: Galera, seguinte, estou com um bug aqui, que todos conseguem criar lojas nos terrenos Eu gostaria de deixar somente para os VIPS, já adicionei a permissão -chestshop.create.* E mesmo assim conseguem criar a loja, alguém sabe me ajudar nisso? Spigot 1.8 add no discord - GuarDiaNN#5666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Ainda não conseguimos, alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Chama dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Tente negar a permissão no PermissionsEx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Fui testar e realmente tem esse bug, mesmo negando a permissão Tenta usar esse plug-in e me fala se funciona que estarei testando ele também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Mano, não usa ChestShop, já se passou a época desse plugin, recomendo você usar o cmLoja, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Junho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2019 8 minutos atrás, BrunoOBy disse: Mano, não usa ChestShop, já se passou a época desse plugin, recomendo você usar o cmLoja, Realmente, se não for pra deixar players criarem loja da pra usar de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Em 05/06/2019 em 17:34, ViniciusM disse: Galera, seguinte, estou com um bug aqui, que todos conseguem criar lojas nos terrenos Eu gostaria de deixar somente para os VIPS, já adicionei a permissão -chestshop.create.* E mesmo assim conseguem criar a loja, alguém sabe me ajudar nisso? Spigot 1.8 Verifique se os grupos que você não querem que criem lojas estejam com a permissão por engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 2 horas atrás, CooingWilliam disse: Verifique se os grupos que você não querem que criem lojas estejam com a permissão por engano. Não estão, só com permissão de compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Em 06/06/2019 em 17:12, ViniciusM disse: Ainda não conseguimos, alguém? Não há solução, eh um problema do próprio sistema do ChestShop. Troque o ChestShop pelo cmLoja. Ou caso saiba editar SOURCES, baixe a SRC do chestshop e edite ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados