Rodrigo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Deseja encomendar plugins de qualidade? Eu, Rodrigo Carvalho (Duck) estou aceitando encomendas em tempo livre (dias de folga e sábado e domingo). Já trabalhei para servidores como RedeSlow, MoonMC. Alguns de meus projetos: https://github.com/RodrigoCarvalho31/ A maioria é privado pois é encomenda, segue imagem: sai caro mas sai de qualidade Formas de contato: Discord: Rodrigo Carvalho#1877 Whatsapp: +552799790-7304 Só chamar lá, rs (não sejam acostumados com preços baixos). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 zPatuncio XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinde Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Recomendo os plugins do pato, mt bem otimizados, uso uns 3 dele e até agora tive poucos problemas, e ele da um suporte rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Um ótimo desenvolvedor, cujo os conhecimentos são abrangentes e não se atentam apenas a API e sim se atentam para a linguagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 ELE É O MELHOR DESENVOLVEDOR DE TODOS! fez 1 bot de discord em troca de alguns nudes da minha irmã!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados