VinyciusGava Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Bom estou aqui para procurar um Youtuber para eu editar agora que sair do curso queria coloca isso em pratica, mais não sou Youtuber para editar um vidiuzinhos ai sksksk Estou querendo sair do tedio mais não sou aquele profissional mais com tempo vou aprimorando meus conhecimentos quem quiser me dar uma chance ai rede social em baixo!! Dicord: Gava#3277 Citar OBS: PROGRAMA SONY VEGAS. JÁ MANDA O LINK DO CANAL QUE VOU SABER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Boa sorte amigo, começa com youtuber pequeno 100k~ que mais tarde você aprimorando vai ter muito mais gente interresada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinyciusGava Postado Junho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 (editado) Boa Boa gostei da dica Muito obrigado! >,< Editado Junho 8, 2019 por Krug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Muito bom mano, boa sorte na procura, espero que você cresça no ramo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinyciusGava Postado Junho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 1 minuto atrás, Rebs disse: Muito bom mano, boa sorte na procura, espero que você cresça no ramo É Primeiro que tem achar um Youtuber primeiro ksksk os Passarinhos me fala que são pouco difícil, Mais obrigado mesmo assim! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CauaPlugner Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Opa encontrei o que eu queria chama discord CauaPlayerBr❤#5584 Para termos uma conversa das boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinyciusGava Postado Junho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 35 minutos atrás, CauaPlugner disse: Opa encontrei o que eu queria chama discord CauaPlayerBr❤#5584 Para termos uma conversa das boas sera ksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Procura = https://www.youtube.com/results?search_query=contato+profissional E contata os cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinyciusGava Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 22 horas atrás, WitchBoo disse: Procura = https://www.youtube.com/results?search_query=contato+profissional E contata os cara Sei em em breve eu vou criar um site para vender thumbnail ja vou colocar isso tbm, mais ta dificil achar um yt af Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 37 minutos atrás, VinyciusGava disse: Sei em em breve eu vou criar um site para vender thumbnail ja vou colocar isso tbm, mais ta dificil achar um yt af Me chama no dc posso tentar ajudar-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados