reachlol Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 RH-PROJETOS : - Site + (início , loja, 1 forma de pagamento): R$ 5 - Site ++ (início , loja , 2 forma de pagamento): R$ 8 - Site +++ (completo do seu estilo): R$ 15 Bom rapaziada quem quiser me ajudar comprando alguns desses produtos. Aceito MercadoPago e Paypal. Contato: iNeverReach#5913 (DISCORD) Amostra de trabalho: 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Junho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 COÉ QUE VAI SER MEU TOPICO VAI VAZAR '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seria interessante algumas amostras de sites, mas, boa sorte nas vendas ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italodropouts Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Tenho interesse mas fico incerto pois gostaria de ver algum exemplo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Junho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 @Rebs @italodropouts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Junho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Acabei de começar esse projeto da rede eragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Edita o tópico e coloca lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Junho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 @Rebs Pronto , obg. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Massa, só falta add exemplos de cada plano. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 1 hora atrás, reachlol disse: RH-PROJETOS : - Site + (início , loja, 1 forma de pagamento): R$ 5 - Site ++ (início , loja , 2 forma de pagamento): R$ 8 - Site +++ (completo do seu estilo): R$ 15 Bom rapaziada quem quiser me ajudar comprando alguns desses produtos. Aceito MercadoPago e Paypal. Contato: iNeverReach#5913 (DISCORD) Amostra de trabalho: Ocultar conteúdo Aceita discord 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Boa sorte com as vendas * Já fiz minha encomenda com ele haha ❤️ * 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italodropouts Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Já pedi o meu, o garoto é bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xLaionBr Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 UIIIIIIIIIIII, inda bem que sou dono da Rede Eragon tenho garantido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xLaionBr Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 UIIIIIIIIIIII, inda bem que sou dono da Rede Eragon tenho garantido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Ficou não tão legal, mais ficou legal. Para esse preço está ótimo o trabalho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Vdd alguns desenvolvedores estão cobrando no mínimo um site básico por 25 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 1 hora atrás, reachlol disse: Vdd alguns desenvolvedores estão cobrando no mínimo um site básico por 25 reais. O top tem sistema de compra exclusivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 1 hora atrás, JmDiego275 disse: O top tem sistema de compra exclusivo? Como assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Agora, reachlol disse: Como assim Sistema e pagamento próprio, tipo redesky etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Junho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 1 hora atrás, JmDiego275 disse: Sistema e pagamento próprio, tipo redesky etc... Fazer eu faço só que fica um poco mais caro tipo o básico eu faço clicar em comprar e adicionar qual forma de pagamento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Em 10/06/2019 em 18:11, reachlol disse: Vdd alguns desenvolvedores estão cobrando no mínimo um site básico por 25 reais. Está barato ainda... Site completo com vários sistemas no minimo deveria ser uns 300 conto (HTML/PHP/CSS/JS entre outras) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Estou aguardando meu site há quase 2 meses (se bobiar mais) e até agora nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Um bom preço, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Em 10/06/2019 em 18:11, reachlol disse: Vdd alguns desenvolvedores estão cobrando no mínimo um site básico por 25 reais. eu valorizo meu trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados