VinyciusGava Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Bom estou aqui para procurar um Youtuber para eu editar agora que sair do curso queria coloca isso em pratica, mais não sou Youtuber para editar um vidiuzinhos ai sksksk Estou querendo sair do tedio mais não sou aquele profissional mas com tempo vou aprimorando meus conhecimentos quem quiser me dar uma chance ai rede social em baixo!! Dicord: Gava#3277 Citar OBS: PROGRAMA SONY VEGAS. JÁ MANDA O LINK DO CANAL QUE VOU SABER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Citar Aceita discord, Baetinha#1058 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
userwlx Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Salve Blaaa My Channel : https://www.youtube.com/channel/UCPgbcg6Lvo_AfhlGlTuIO0A/videos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Agosto 8, 2019 por Baetinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 38 minutos atrás, Baetinha disse: qm éh esse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ninguém nao, joao lucas q mora em santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Em 06/08/2019 em 23:07, Tawreus disse: ninguém nao, joao lucas q mora em santos ué? KKSKSKSKSKKSKSKSKSKSK, wtf bro. Primeiramente, qm é vc? Nunca falei contigo, nem te conheço, tu é um random qualquer ai que tem inveja de mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 (editado) 5 minutos atrás, Baetinha disse: ué? KKSKSKSKSKKSKSKSKSKSK, wtf bro. Primeiramente, qm é vc? Nunca falei contigo, nem te conheço, tu é um random qualquer ai que tem inveja de mim ? realmente eu sonho resetar servidor todo dia perdoe-me baetinha :sad: Editado Agosto 8, 2019 por Tawreus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 19 minutos atrás, Tawreus disse: realmente eu sonho resetar servidor todo dia perdoe-me baetinha :sad: nem sei pq to aq discutindo contigo... Quando você tiver um server me chama xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 1 hora atrás, Baetinha disse: nem sei pq to aq discutindo contigo... Quando você tiver um server me chama xD blz em breve te chamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pure Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 tauros é deficiente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 55 minutos atrás, Pure disse: tauros é deficiente mas eu sou mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados