HeyMaark ? Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 É possivel executar um comando quando o player erra um comando ?Meu objetivo é o seguinte, eu quero pode customizar a mensagem de erro quando o player erra um comando Ele erra um comando > ai executa um comando que manda uma msg pra ele no chat 'Mercado': command: /Mercado vender type: RUN_COMMAND runcmd: - '/ah sell $arg1' args_required: 1 error-message: '&cUtilize: &e/mercado vender <Valor>' permission-required: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 require_all_arguments: true required_args: 2 https://dev.bukkit.org/projects/mycommand/pages/configuration-and-example Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Junho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 41 minutos atrás, Trademark disse: require_all_arguments: true required_args: 2 https://dev.bukkit.org/projects/mycommand/pages/configuration-and-example Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Porque não utiliza um plugin com o próprio comando denominado /mercado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Junho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 29 minutos atrás, WitchBoo disse: Porque não utiliza um plugin com o próprio comando denominado /mercado ? Eu usei esse comando so como exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados