Ir para conteúdo

Como colocar [DONO] [VIP] no legendchat

lordgamers59

Posts Recomendados

Olá, venho nesse tópico encinar vocês a colocar 2 tags no LegendChat, Exemplo:
[DONO] [VIP] Lordgamers59: Olá

Eu tive essa duvida por 2 dias até que fui atras e consegui resolver. Segue o tutorial abaixo:

Em seu PermissionsEX:

Crie o grupo Vip e Dono, escolha um para ter Suffix e outro para ser a Prefix, no meu caso:
  Dono:
    options:
      prefix: '&e[DONO] '
    permissions:
    - ''
  Vip:
    options:
      suffix: '&A[VIP] '
    permissions:
    - '*'

Ou seja eu escolhi o Dono como prefix e o VIP como suffix mais você pode escolher qualquer um! Agora em seu VipZero coloque um Comando para setar o grupo Prefix e outro para adicionar o segundo grupo, Exemplo:

- vip1,0,comando,pex user @player group set Dono
- vip1,0,comando,pex user @player group add Vip

E pronto, agora caso você use legendchat igual você pode mudar a ordem da prefix para não ficar assim, Screenshot_1.png.b4dec07cd5c5ec58a95d39c308944471.png

Para arrumar é bem simples, vá em seu LegendChat e coloque o {groupsuffix} atras de {sender} exemplo:

default: '{color}[{nick}] {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}{groupsuffix}&f{sender}{bsuffix}{color}: {msg}'

Desse modo eu consegui adicionar as duas tags [DONO] [VIP] no meu Chat espero ter ajudado. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...