Folgore Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 (editado) Busco um parceiro/sócio para abrirmos um servidor. Eu entrarei com a parte financeira (Hospedagem do servidor/site/fórum/loja, publicidade/divulgação, mapas, e demais gastos que possa surgir) e o você entrará com a parte de técnica (plugins/configs/suportes e etc) Caso esteja interessado e queira mais informações sobre o projeto: Folgore#7334 Editado Junho 22, 2020 por Folgore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mito1123 Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Opa chama discord... tava precisando vey kkkkk nos encontramos kk 4NTZ0NE ᴼ ᵇʳᵃᵇᵒ#4187 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Em 11/06/2019 em 00:50, Folgore disse: Busco um parceiro/sócio para abrirmos um servidor. Eu entrarei com a parte financeira (Hospedagem do servidor/site/fórum/loja, publicidade/divulgação, mapas, e demais gastos que possa surgir) e o você entrará com a parte de técnica (plugins/configs/suportes e etc) Caso esteja interessado e queira mais informações sobre o projeto: Folgore#7334 Se tiver disposto, estou procurando investidores para um novo projeto totalmente inovador. Informações por discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 4NTZ0NE ᴼ ᵇʳᵃᵇᵒ#4187 Só chamar lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados