lukaslemos32 Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 (editado) Então pessoal, vendi um servidor antigo que eu tinha para um cara, até então tudo ok. Ele recebeu o server e disse que estava perfeito, dias depois abriu uma disputa... Disse que tava faltando um monte de coisa e blá blá blá... O que faltava mesmo que estava no vídeo e não no server, eram os pets. Mas eu já coloquei novamente e o problema foi solucionado. Agora ele diz no MercadoPago que não foi nada resolvido... Ele já está com meus arquivos. Alguém pode me ajudar sobre o que devo fazer? O valor foi de 220,00. Eu já paguei contas com ele e não tenho como devolver. O saldo ficaria negativo?!https://prnt.sc/o0g588https://www.youtube.com/watch?v=Fc7P-XrqZDs&feature=youtu.be Editado Junho 11, 2019 por lukaslemos32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Manin, conversa bem formalmente com o esse caloteiro ai, por que o mercado pago vai ler e vai ver quem que ta com a razão. Se possivel, envie prints de conversas trocadas com o cliente, isso ia ajudar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Junho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Agora, VIT1NPKS disse: Manin, conversa bem formalmente com o esse caloteiro ai, por que o mercado pago vai ler e vai ver quem que ta com a razão. Se possivel, envie prints de conversas trocadas com o cliente, isso ia ajudar bastante. Complica um pouco, por que algumas coisas foram ditas em call. Ele não está me respondendo no Discord... É foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 3 minutos atrás, lukaslemos32 disse: Complica um pouco, por que algumas coisas foram ditas em call. Ele não está me respondendo no Discord... É foda Ai você também foi moscão, com todo respeito. Hoje em dia tudo é feito em base de provas, se você não tiver como provar que o que foi vendido para o cliente foi o item certo, então você perde a disputa amigo. Faz o seguinte, espera ele responder pra ver o que ele vai dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados