Ir para conteúdo

Vendi servidor e tomei disputa, e agora?!

lukaslemos32

Posts Recomendados

Então pessoal, vendi um servidor antigo que eu tinha para um cara, até então tudo ok. Ele recebeu o server e disse que estava perfeito, dias depois abriu uma disputa... Disse que tava faltando um monte de coisa e blá blá blá... O que faltava mesmo que estava no vídeo e não no server, eram os pets. Mas eu já coloquei novamente e o problema foi solucionado. Agora ele diz no MercadoPago que não foi nada resolvido... Ele já está com meus arquivos. Alguém pode me ajudar sobre o que devo fazer?

O valor foi de 220,00. Eu já paguei contas com ele e não tenho como devolver. O saldo ficaria negativo?!

https://prnt.sc/o0g588
https://www.youtube.com/watch?v=Fc7P-XrqZDs&feature=youtu.be

Editado por lukaslemos32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, conversa bem formalmente com o esse caloteiro ai, por que o mercado pago vai ler e vai ver quem que ta com a razão.
Se possivel, envie prints de conversas trocadas com o cliente, isso ia ajudar bastante.

Link para o comentário

Agora, VIT1NPKS disse:

Manin, conversa bem formalmente com o esse caloteiro ai, por que o mercado pago vai ler e vai ver quem que ta com a razão.
Se possivel, envie prints de conversas trocadas com o cliente, isso ia ajudar bastante.

Complica um pouco, por que algumas coisas foram ditas em call. Ele não está me respondendo no Discord... É foda

Link para o comentário

3 minutos atrás, lukaslemos32 disse:

Complica um pouco, por que algumas coisas foram ditas em call. Ele não está me respondendo no Discord... É foda

Ai você também foi moscão, com todo respeito. Hoje em dia tudo é feito em base de provas, se você não tiver como provar que o que foi vendido para o cliente foi o item certo, então você perde a disputa amigo.

Faz o seguinte, espera ele responder pra ver o que ele vai dizer.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...