Ir para conteúdo

BungeeCord - Quantas hospedagens precisa?

MaarshBR

Posts Recomendados

Fala negada,

Bom, meu amigo que costumava me ajudar nessas paradas ai está fora por um tempo, e como não conheço mais ninguém, resolvi perguntar aqui.
Seguinte, queria saber quantas hospedagens necessita para ter um servidor bungeecord, com apenas o lobby e o servidor principal... aparentemente é duas, porém vi pessoas falando que o próprio bungeecord necessita de uma hospedagem. 
Outra perguntinha, ter um servidor bungeecord seria melhor investir em uma VPS, dedicado ou a própria hospedagem mesmo, como a LostOnyx ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo compra uma host de 1gb para o bungeecord e outra host com mais gbs para o servidor, é bom uma vps porem no inicio acho muito caro para n ter lucro garantido, a não ser que já tenha o sv online com jogadores vips e etc...

Link para o comentário

Não é viável sustentar um lobby e um bungee para só se ter um servidor, gasto desnecessário de começo, mas, se preferir, pode optar por uma hospedagem que use Pterodactyl como painel, onde com uma só hospedagem você consegue colocar o Lobby + Bungee + O servidor, boa sorte.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Rebs disse:

Não é viável sustentar um lobby e um bungee para só se ter um servidor, gasto desnecessário de começo, mas, se preferir, pode optar por uma hospedagem que use Pterodactyl como painel, onde com uma só hospedagem você consegue colocar o Lobby + Bungee + O servidor, boa sorte.

Sim, o painel da Lost Onyx é o Pterodactyl. Porém eu não pretendo usar apenas um plano para os 3... a não ser que eu compre um plano acima de 16gb. Sobre a questão de ter apenas um servidor, sim, eu pretendo ter apenas um de inicio, porém em mente mais um modo de jogo que já está sendo desenvolvido, e caso este projeto realmente de certo, então este outro servidor iria entrar em prática, é mais para deixar tudo arrumado de uma vez...

4 minutos atrás, SrHost disse:

Você tem que ter três, uma para o bungeecord outra para o lobby e a última para o servidor.

1gb para o bungeecord seria suficiente?

9 minutos atrás, JmDiego275 disse:

Recomendo compra uma host de 1gb para o bungeecord e outra host com mais gbs para o servidor, é bom uma vps porem no inicio acho muito caro para n ter lucro garantido, a não ser que já tenha o sv online com jogadores vips e etc...

Realmente não estou pretendendo comprar uma VPS de inicio... 

Link para o comentário

Agora, SrHost disse:

@Baanz 1GB para o BungeeCord, 2GB/1GB para o Lobby já ta de bom tamanho.

Lobby não precisaria de mais? Exemplo, o servidor principal cai e os players seriam redirecionados pro lobby, e caso esteja em grande quantidade, muitos players entrando no lobby não faria com que também caisse?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...