Felicio Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Olá Vim através desse tópico para pedir um dica de qual o plugin melhor para reiniciar o servidor automaticamente num determinado horário; Porem queria um plugin que der para por mais de um horário ex: quero que reinicie as 12:00 e as 00:00; Dai quando chegasse esse horário ele automaticamente reiniciasse o servidor. Quem puder dar essa força ai fico muito feliz. ❤️ Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincWalk Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @Felicio Bom, posso tentar reproduzir mais 1 script igual ão RPReiniciar, e irei tentar adicionar algum sistema de horários para quando chegar a uma determinada hora o servidor reiniciará automaticamente.. Não garanto nada.. Mas vou tentar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 5 horas atrás, PrincWalk disse: @Felicio Bom, posso tentar reproduzir mais 1 script igual ão RPReiniciar, e irei tentar adicionar algum sistema de horários para quando chegar a uma determinada hora o servidor reiniciará automaticamente.. Não garanto nada.. Mas vou tentar Poxa se você conseguir vou ficar muito grato meu broder ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Pena que vai ser Script... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 23 horas atrás, Baanz disse: Pena que vai ser Script... Pra mim qualquer coisa esta bom tlg, se fosse pago ai seria outra coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Tipo que nem aqueles eventos pré programados para certos horários só que em vez de eventos, reinicios ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 2 horas atrás, WitchBoo disse: Tipo que nem aqueles eventos pré programados para certos horários só que em vez de eventos, reinicios ? Sim! exatamente isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 27 minutos atrás, Felicio disse: Sim! exatamente isto reinicioautomatico.jar tente usar-lo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 1 hora atrás, WitchBoo disse: reinicioautomatico.jar tente usar-lo Certo, vou testar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 1 hora atrás, WitchBoo disse: reinicioautomatico.jar tente usar-lo Valeu mano, funcionou perfeitamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 10 horas atrás, Felicio disse: Valeu mano, funcionou perfeitamente ? Nada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados