Ir para conteúdo

[DUP] zPAlmas - Mercado Negro

ViniciusM

Posts Recomendados

Bom dia galera, gostaria de fazer uma pergunta à vocês para tentar resolver um dup no meu servidor, bom, eu não sei como o jogador conseguiu dupar, o que consegui ver foi que estava com inúmeras quantidades de almas, que se consegue com a cabeça de determinado player, e não, não foi em drop no pvp, pois seria impossível pela quantidade.

Vocês tem conhecimento de algum exploit do  zPAlmas, plugin qual estou utilizando para o mercado negro?

Se não, conhecem algum bom plugin para substituí-lo que seja gratuito? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SrHost disse:

Certeza que ele criou alguma fake e está fazendo free kill ou está de complô com algum amigo dele.

Como eu citei no tópico, é impossível ter sido freekill, a dropchance tá de 5%, cada parte p5 50almas, ele tinha 5 baús de cada parte. Com certeza não era free kill...

Link para o comentário

2 minutos atrás, ViniciusM disse:

Como eu citei no tópico, é impossível ter sido freekill, a dropchance tá de 5%, cada parte p5 50almas, ele tinha 5 baús de cada parte. Com certeza não era free kill...

Então não tem nada haver com o plug-in de almas, ele está dupando mesmo.

Link para o comentário

Agora, SrHost disse:

Então não tem nada haver com o plug-in de almas. ele está dupando mesmo.

Você tem conhecimento de algum exploit específico para as cabeças, ou algum exploit que os plugin "AntiDupe.jar" não pegue?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...