ViniciusM Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Bom dia galera, gostaria de fazer uma pergunta à vocês para tentar resolver um dup no meu servidor, bom, eu não sei como o jogador conseguiu dupar, o que consegui ver foi que estava com inúmeras quantidades de almas, que se consegue com a cabeça de determinado player, e não, não foi em drop no pvp, pois seria impossível pela quantidade. Vocês tem conhecimento de algum exploit do zPAlmas, plugin qual estou utilizando para o mercado negro? Se não, conhecem algum bom plugin para substituí-lo que seja gratuito? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Certeza que ele criou alguma fake e está fazendo free kill ou está de complô com algum amigo dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Agora, SrHost disse: Certeza que ele criou alguma fake e está fazendo free kill ou está de complô com algum amigo dele. Como eu citei no tópico, é impossível ter sido freekill, a dropchance tá de 5%, cada parte p5 50almas, ele tinha 5 baús de cada parte. Com certeza não era free kill... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 2 minutos atrás, ViniciusM disse: Como eu citei no tópico, é impossível ter sido freekill, a dropchance tá de 5%, cada parte p5 50almas, ele tinha 5 baús de cada parte. Com certeza não era free kill... Então não tem nada haver com o plug-in de almas, ele está dupando mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Agora, SrHost disse: Então não tem nada haver com o plug-in de almas. ele está dupando mesmo. Você tem conhecimento de algum exploit específico para as cabeças, ou algum exploit que os plugin "AntiDupe.jar" não pegue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @ViniciusM Não tenho, porém tem o canal do RUSH que tem vários vídeos sobre dups, talvez ache algo. (CANAL) Contato dele no discord: Eduardo Mior#5793 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 4 minutos atrás, SrHost disse: @ViniciusM Não tenho, porém tem o canal do RUSH que tem vários vídeos sobre dups, talvez ache algo. (CANAL) Contato dele no discord: Eduardo Mior#5793 Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados