Nooler Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Como eu tiro a opcao de construir numa area protegida? O player pode quebrar mas nao pode colocar blocos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 usa world guard,/rg flag nomedarea block-place deny. Para ele poder somente minerar,/rg flag nomedaarea block-break allow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nooler Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 3 minutos atrás, ryansksp disse: usa world guard,/rg flag nomedarea block-place deny. Para ele poder somente minerar,/rg flag nomedaarea block-break allow Nao tem essas 2 flags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 1 minuto atrás, Nooler disse: Nao tem essas 2 flags Qual versão do world guard? olha o meu http://prntscr.com/o1wlt8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nooler Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 1 minuto atrás, ryansksp disse: Qual versão do world guard? olha o meu http://prntscr.com/o1wlt8 1.5.2.. sera que se eu atualizar o plugin ira dar certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 1 minuto atrás, Nooler disse: 1.5.2.. sera que se eu atualizar o plugin ira dar certo ? Provavelmente sim, acho que tu tá usando uma versão muito antiga e não tem essas flags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nooler Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 vou atualizar e ja volto a confirmar se deu certo!! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 1 minuto atrás, Nooler disse: 1.5.2.. sera que se eu atualizar o plugin ira dar certo ? Sim,versão antiga,usa o world guard 6.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nooler Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 6 minutos atrás, Rebs disse: Provavelmente sim, acho que tu tá usando uma versão muito antiga e não tem essas flags WorldGuard 5.7.5 309.73 KB May 26, 2013 o maximo que consegui e nao tem nenhuma das flags citadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nooler Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 29 minutos atrás, ryansksp disse: Sim,versão antiga,usa o world guard 6.1 essa versao ja e para e versao 1.6 do minecraft nao roda na versao 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 17 minutos atrás, Nooler disse: essa versao ja e para e versao 1.6 do minecraft nao roda na versao 1.5.2 Vish entao não sei,: v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 A flag "build" serve para construir/quebrar, acho que nessa época não tinha flags dividindo os dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nooler Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Agora, WitchBoo disse: A flag "build" serve para construir/quebrar, acho que nessa época não tinha flags dividindo os dois Sim! eu tentei mas nao deu quando dou allow consegue quebrar e colocar bloco e quando dasabilito nao da pra fazer nada! nao conhece nenhum pl com as mesma funcoes do WorldGuard mas mais avancado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 10 minutos atrás, Nooler disse: Sim! eu tentei mas nao deu quando dou allow consegue quebrar e colocar bloco e quando dasabilito nao da pra fazer nada! nao conhece nenhum pl com as mesma funcoes do WorldGuard mas mais avancado? Atualize seu worldguard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nooler Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 (editado) 1 minuto atrás, WitchBoo disse: Atualize seu worldguard. ja atualizei para a versao mais recente, so que nao deu. WorldGuard 5.7.5 309.73 KBMay 26, 2013 outras mais recentas ja nao funcionam na versao 1.5.2 do minecraft Editado Junho 14, 2019 por Nooler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Tem que dar priority pra rg /rg setpriority região 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nooler Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 2 minutos atrás, VIT1NPKS disse: Tem que dar priority pra rg /rg setpriority região 5 nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados