zEinstein Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Boa tarde! Criei um servidor de mundo aberto igual um offline para jogar, por que é muitoooo chato jogar survival sozinho. Se alguem tiver interesse em jogar comigo, não tem nenhum roubo nem nada, nao tem authme ou outro plugin para roubar senha. Chama em mensagem que mando meu discord/skype. Servidor tem host propria, comprada e hospedada no brasil. (multiplayer normal kk) abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 qual o motivo? quer so ter companhia pra jogar, ou pretende criar servidor com plugins etc etc... pq a tempos procuro pessoal so pra jogar um survivalzinho assim, sem enrola e numa boa, se for essa, me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEinstein Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 então estamos junto!!!! Quero jogar um survival bem tranquilo, fazendo construções, pegando recursos, essas coisas bemmm estilo minecraft antigo sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEinstein Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 É um survival versao 1.8, quero companhia boa pra construir o mundo.... Estilo Viniccius13 e a casa automática kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados