TzMarcio Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Pedido: [ x ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: animes: quero os personagens de: akame ga kill nome deles: tatsumi, sheele, akame, lubba, bulat, mine, leona, e o personagem bell-kun de dungeon ni deai ;-; pow tem que ser estes kkk o fundo pode ser qualquer um mais tem que ter esses personagens! Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x] Outro: 800x300 Texto: [ x] N/D[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Pedido: [ x ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft [ ] Livre [ x ] Outro: animes: quero os personagens de: akame ga kill nome deles: tatsumi, sheele, akame, lubba, bulat, mine, leona, e o personagem bell-kun de dungeon ni deai ;-; pow tem que ser estes kkk o fundo pode ser qualquer um mais tem que ter esses personagens! Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ x] Outro: 800x300 Texto: [ x] N/D [ ] Outro: Esperando meus 5 mangos "5 Reais" se não irei tomar medidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Esperando meus 5 mangos "5 Reais" se não irei tomar medidas. Cara, 5 Reais, 5 FUCKINGS REAIZINHUS, para né '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Esperando meus 5 mangos "5 Reais" se não irei tomar medidas. Vai fazer o que? contratar um advogado por 5 reais? kkkkk fala serio voce nem deve ser maior de idade nem tem noção do que ta falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Vai fazer o que? contratar um advogado por 5 reais? kkkkk fala serio voce nem deve ser maior de idade nem tem noção do que ta falando. sem contar que vai gastar mais q 20 vezes isso no minimo com advogado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Faço de graça so add skype alex.doup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Vai fazer o que? contratar um advogado por 5 reais? kkkkk fala serio voce nem deve ser maior de idade nem tem noção do que ta falando. foi você que comprou? então fica queito ae. 1 vip mais barato no meu sv custa 5$ 1 mês imagina 1 mês. e vc so ta falando isso pq tu n gastou nada e pegou free seu insignificante. Editado Junho 23, 2015 por NikijoinKt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 foi você que comprou? então fica queito ae. 1 vip mais barato no meu sv custa 5$ 1 mês imagina 1 mês. e vc so ta falando isso pq tu n gastou nada e pegou free seu insignificante. Engano seu, plugins privados paguei por todos.... e ao contrario da sua forma verbal de escrever imaginei corretamente a sua idade... Boa Sorte nessa corrida dos 5 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Cara, 5 Reais, 5 FUCKINGS REAIZINHUS, para né '-' Ta achando ruim? paga você. Engano seu, plugins privados paguei por todos.... e ao contrario da sua forma verbal de escrever imaginei corretamente a sua idade... Boa Sorte nessa corrida dos 5 reais. Legal não sabia que o jeito de escrever define uma pessoa tu vai longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Ta achando ruim? paga você. Legal não sabia que o jeito de escrever define uma pessoa tu vai longe. Já fui e já voltei.... hehehehe Uma Dica Camarada para você, mande Mensagem pelo Skype a ele, mande MP a ele ou ate mesmo e-mail... seria mais fácil você resolver essa questão de uma forma mais sociável com ele ao contrario de ficar postando cobranças de uma forma como se ele estive-se sendo errado. Editado Junho 23, 2015 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Já fui e já voltei.... hehehehe Uma Dica Camarada para você, mande Mensagem pelo Skype a ele, mande MP a ele ou ate mesmo e-mail... seria mais fácil você resolver essa questão de uma forma mais sociável com ele ao contrario de ficar postando cobranças de uma forma como se ele estive-se sendo errado. Acha que vai adiantar? haha ele nem respondeu aqui camarada. nem me chamou MP pra resolver não tem nenhuma regra que impede de eu cobrar oque é meu. Editado Junho 23, 2015 por NikijoinKt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Acha que vai adiantar? haha ele nem respondeu aqui camarada. nem me chamou MP pra resolver Então pra que continua falando? pqp cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Então pra que continua falando? pqp cara Eu so respondi a pergunta. Você ñ viu a pergunta? Editado Junho 23, 2015 por NikijoinKt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 bu faz pa eu vo add skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 bu faz pa eu vo add skype Entregue? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Entregue? :)ninguém fez ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Eu so respondi a pergunta. Você ñ viu a pergunta? Tu não percebeu que pagou por uma coisa, que várias pessoas poderiam criar bastava saber inglês e olha lá, estou no meu 4° mês de inglês não sei tudo e já fiz baitas skript's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados