glimatube Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Fala ai gente beleza estou mostrando aqui um servidor de uma loja totalmente barata com varios jogos entre My summer car Minecraft Servidores de discord House Flipper Bots etc. E tudo isso e original sem poblema algum, Temos suporte 24 Horas para ajuda vocês. >>>Aperte aqui>>>> Aqui está o servidor do discord, da loja <<< Aperte aqui<<<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Tópico mal formato, e compra somente por discord. Eu não confiaria meu dinheiro em algo assim, mesmo assim boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Boa sorte nas vendas, tópico tá bem feio, eu não compraria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados