Walltrace Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Ola', estou criando um servidor de fullpvp e estava precisando de um plugin de crates que possui chaves e uma caixa que ao abrir voce recebe uma recompensa instantaneamente (sem aparecer o gui dos objetos que podem cair no teu inventario), ja tentei o crazy crates, crate reloaded e CratePlus mas nenhum é bom, se alguem pudesse me mandar algum pl desse jeito agradeceria! versao: 1.8, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 CratePlus é bom, só saber configurar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Eu sei mas o crateplus abre um menu gui em que aparece todos os itens que vao vir pro inventario, e se abrir mais de uma key e sair do menu buga e so' vem 1 item pro inv, queria 1 pl que ja vinha os itens instantaneamente tlg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Chama no dc vou te mandar um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Entregue! pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeewCheat Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 3 horas atrás, WitchBoo disse: Chama no dc vou te mandar um coe me passa o nome desse ai tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 1 minuto atrás, NeewCheat disse: coe me passa o nome desse ai tmb Chama no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 49 minutos atrás, NeewCheat disse: coe me passa o nome desse ai tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 1 minuto atrás, Oliveiralucaz disse: discord somente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados