FriagemBR Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 (editado) OLA MEROS MORTAIS, QUERIA SABER UMA COISA SOBRE O "VIPZERO" Na hora de configurar todo mundo usa o seguinte comando para setar o vip "VIP,0,cmd,pex user @player group set VIP" Queria saber se eu mudar o comando ao invés de group set para group add vai dar algum problema ? por que não sei se quando acabar o tempo do vip do player o vipzero ira usar um comando padrão dele que pode ser group set default To usando o do ALEX que corrigi alguns bugs do EzRanksPRO Editado Junho 15, 2019 por FriagemBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Segue a print ae, se você estiver realmente usando o plugin corrigido do Alex! Se tiver usando essa configuração certa, não terá problema algum! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 24 minutos atrás, FriagemBR disse: OLA MEROS MORTAIS, QUERIA SABER UMA COISA SOBRE O "VIPZERO" Na hora de configurar todo mundo usa o seguinte comando para setar o vip "VIP,0,cmd,pex user @player group set VIP" Queria saber se eu mudar o comando ao invés de group set para group add vai dar algum problema ? por que não sei se quando acabar o tempo do vip do player o vipzero ira usar um comando padrão dele que pode ser group set default To usando o do ALEX que corrigi alguns bugs do EzRanksPRO Caso há como modificar o comando para remover o grupo "VIP", coloca para /pex user @player group remove VIP, ai não não haverá problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados