Zincow Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 (editado) Paysafecard para PayPal ----------------------------------------------------------------------------[E]---------------------------------------------------------------------------- Deseja converter os seus PINS paysafecard para o seu saldo PayPal? Nós somos a solução e você não é o único que está precisando disso, pode ter certeza! Já ajudámos vários servidores de minecraft e empresas como "Steve Hosting", "Hype Host", "Focus Network", "Mine Landia", "Rede Wizard", "Rede Vanish" e imensas mais! ----------------------------------------------------------------------------[E]---------------------------------------------------------------------------- Através de um site simples e dinâmico você consegue realizar as suas trocas facilmente e ainda receber o dinheiro seguramente! ----------------------------------------------------------------------------[E]---------------------------------------------------------------------------- Temos planos de conversão que podem ajudar você convertendo com menos taxas e mais rápido! O melhor, é que regularmente realizamos várias promoções que fazem com que qualquer um possa ter tais planos durante várias semanas! ----------------------------------------------------------------------------[E]---------------------------------------------------------------------------- Veja todas as conversões do mês, incluindo a sua! Através de um sistema simples de extrato poderá ver tudo isso a qualquer momento! ----------------------------------------------------------------------------[E]---------------------------------------------------------------------------- Como converter: Para converter apenas vá até ao nosso site e clique em "Converter agora", após isso irá ser redireccionado para o nosso conversor. Ao chegar no conversor é só colocar o seu PIN paysafecard e o email do paypal que vai receber o dinheiro. ----------------------------------------------------------------------------[E]---------------------------------------------------------------------------- Deseja ver mais de perto os nossos serviços? Acesse já: https://eztransfer.pt/ https://discord.gg/wspCsjQ ----------------------------------------------------------------------------[E]---------------------------------------------------------------------------- Editado Novembro 11, 2019 por Zincow Atualização geral 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Já vi muitas pessoas precisando dessas trocas e não achavam, sua iniciativa foi ótima! o site tá muito bonito e elegante, parabéns mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Valeu mano, me ajudou muito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Parabens irmao, precisamos de algo assim no momento.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Site muito bonito e ótima solução está em falta esse tipo de serviço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Preciso de um do Google Play pro paypal, saldo go google play 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zincow Postado Julho 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 14/07/2019 em 23:54, yChusy disse: Preciso de um do Google Play pro paypal, saldo go google play Infelizmente não tem como fazer essa conversão! Caso necessite dos nossos serviços não hesite em utilizá-los! Se quiser suporte: https://discord.gg/R4Nv8Jq Disponha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Opa! Eu sou portogues nao tenho esse problema, mas da para evitar esse site sim! Eu consigo transformar meu saldo de paysafecard e mandar para o paypal, apenas carrego o meu PIN-paysafecard na minah conta, mando-o para o cartao do paysafecard que pode ser obtido e atraves disso mando o dinheiro para o paypal, tem sim custos a mandar dinheiro para o cartao mas e uma taxa cerca de 1%. Mesmo assim parabens pela iniciativa, esse site facilita mais aqueles que nao tem tanto conhecimento, pode ser ate mais facil mas tem mais taxas "E apeas a minha humilde opiniao nao leve a mal" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zincow Postado Agosto 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Em 01/08/2019 em 00:58, NYJ disse: Opa! Eu sou portogues nao tenho esse problema, mas da para evitar esse site sim! Eu consigo transformar meu saldo de paysafecard e mandar para o paypal, apenas carrego o meu PIN-paysafecard na minah conta, mando-o para o cartao do paysafecard que pode ser obtido e atraves disso mando o dinheiro para o paypal, tem sim custos a mandar dinheiro para o cartao mas e uma taxa cerca de 1%. Mesmo assim parabens pela iniciativa, esse site facilita mais aqueles que nao tem tanto conhecimento, pode ser ate mais facil mas tem mais taxas "E apeas a minha humilde opiniao nao leve a mal" Esse serviço é mais para gente de fora de Portugal ou para pessoas em Portugal que não têm a autorização dos pais para obter o cartão ou simplesmente não têm idade ou condições especificas que a paysafecard necessita para obterem o cartão. Existe sim esse método que é o que nós utilizamos. Porém existem usuários que não têm idade ou não vivem em um país que vende paysafecards e por tal motivo não conseguem obter tal cartão para realizar as conversões. Além do mais se você não for de Portugal, por exemplo, e alguém pagar um VIP no seu servidor com um PIN de Portugal, não tem como o converter na sua conta. E por esse motivo é que tem gente que utiliza esse tipo de conversores, que no fundo apenas acresce uma taxa mínima. Por vezes também existe o problema do cartão não ser aceite, e existem diversas coisas a fazer para obter o cartão. A taxa de envio para o cartão é de 3%, a taxa que cobramos na Gold - Easy Transfer é mínima e já inclui as taxas da Paysafecard e da Paypal, por tanto como pode ver não faz tanta diferença. Mesmo assim, ainda temos planos de conversão que ainda diminuem mais as taxas. Esses planos podem ser conseguidos de várias formas e geralmente realizamos eventos e promoções que ajudam os clientes a obterem tais planos. Obrigado pela opinião de qualquer forma! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Confiavel p caralho, + de 200 euros em trocas e tudo deu certo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Seria bom um do Mercado Pago para o Paypal e vice-versa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Em 10/08/2019 em 17:42, iHuck disse: Seria bom um do Mercado Pago para o Paypal e vice-versa. Seria ótimo, estou precisando no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados